O fim da CraftLandia, para um novo começo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mixclas

Bom
VIP
Entrou
Mai 4, 2013
Cubos
0
Peço que leia por favor!

Ola a todos, venho falar/fazer meu ultimo tópico na craftlandia.
Todos tem uma historia pra conta, muitos tem lembranças e sonhos que não se realizara mais na craftlandia, mas para todo começo acontecer deve ter um fim. Você que quer começar diferente, coloque um fim e abra um inicio.

Craftlandia foi onde eu comecei, a 1 ano e 6 meses atrás, eu era só um membro ganancioso, briguento, inútil pra dizer a verdade. Neste 1 ano e 6 meses na craftlandia eu aprendi que nem tudo era como eu pensava . Craftlandia foi onde eu aprendi sobre os jogadores, onde eu aprendi a dar um pouco do que eu tinha de sobra, eu errei, com grifes, hacks, xingamentos, enfim, coisas que não ira voltar a trás, mas se pudesse voltar, eu iria ter respeitado tudo as regras, pois quem as respeita hoje ja ou ja foram grandes Staff, ajudantes em fim, tiveram suas carreiras dentro da craftlandia. ja comprei 689 reais de vip ao todo, muitas e muitas contas que ativei vip foram banidas, jogada fora, mas o arrependimento nunca sera jogado por mais que eu queira, pois se hoje eu tivesse a mentalidade, a visão do jogo em que tenho hoje, tudo seria diferente. Ja recebi convites para locutor, jornalista, gamer, mas não pudi entrar por histórico sujo.
Hoje tenho vergonha de mim mesmo na craftlandia, pois eu poderia ser mais do que vip, poderia ser alguém importante, que pudesse mudar algo dentro deste jogo, mas se servir pra alguém eu digo:
- "Respeite tudo oque deve ser respeitado, pois a recompensa vem de nosso esforço".
Quero despedir de todos meus amigos, quero pedir desculpas a quem briguei, e quero agradecer aos que me ajudaram, tive muitos nomes, não vou citar, não acho necessário, mas quero deixar este recado: "Que tudo oque eu escrevi aqui em cima sirva para a sua mudança, para que você possa ter carreira e paz dentro deste server maravilhoso".

Obrigado pela atenção de todos os que leram de coração.
Abraço a todos os Staff, e a todos os membros.

So avisando: não precisa nem dizer "area errada".

Man as pessoas podem te perdoar pelo que você fez, você pode mudar o seu histórico com um pouco de esforço, mas se você decidiu parar de jogar no server não posso mudar o que você decidiu :/

Adeus

GalaxyBR disse:
Man as pessoas podem te perdoar pelo que você fez, você pode mudar o seu histórico com um pouco de esforço, mas se você decidiu parar de jogar no server não posso mudar o que você decidiu :/

Adeus
Ola, decidi para pois nao tenho mais direção de um recomeço, craftlandia pra mim não sei mais oque sera.

rafaelpup disse:
Ola, decidi para pois nao tenho mais direção de um recomeço, craftlandia pra mim não sei mais oque sera.

Tente pensar um pouco mais sobre isso e quem sabe você volte a jogar em um futuro próximo

GalaxyBR disse:
Tente pensar um pouco mais sobre isso e quem sabe você volte a jogar em um futuro próximo
Nem tudo é fácil, nem tudo pode ter uma volta, nao irei voltar mesmo, fico feliz pela sua atenção de verdade =)

rafaelpup disse:
Nem tudo é fácil, nem tudo pode ter uma volta, nao irei voltar mesmo, fico feliz pela sua atenção de verdade =)

Bom não posso mudar o que você decidiu

Boa sorte no que for fazer daqui pra frente

Pô cara, texto bacana, realmente legal você ter dito isso. Agora sua novo início espero que seja maravilhoso para você, ano novo , novo início. Tudo de bom para você. Isso é bom, ter se arrependido achei legal da sua parte ter sido honesto aqui. Tomara que nesse seu novo início, onde teve um fim infelizmente ruim para você, pois se arrependeu dos atos cometidos , seja maravilhoso esse início juntamente com um ano novo. Te desejo um bom 2014 com esse novo início. Sorte pra você ae. Abraços :)

zBrenoGamers disse:
Pô cara, texto bacana, realmente legal você ter dito isso. Agora sua novo início espero que seja maravilhoso para você, ano novo , novo início. Tudo de bom para você. Isso é bom, ter se arrependido achei legal da sua parte ter sido honesto aqui. Tomara que nesse seu novo início, onde teve um fim infelizmente ruim para você, pois se arrependeu dos atos cometidos , seja maravilhoso esse início juntamente com um ano novo. Te desejo um bom 2014 com esse novo início. Sorte pra você ae. Abraços :)
Te desejo o mesmo cara, valeu mesmo, que o money caia em chuva pra tu -qq mas quem sabe ne kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar