O guerreiro do propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Melke Zatsko

Neutro
Banido
Entrou
Jan 4, 2015
Cubos
0
Galera sou um verdadeiro guerreiro,o meu notebook esta bugado e nao queria se conectar com a internet,dai eu peguei um pc velho que tinha no sotam da minha casa,e instalei o java e o laucher da craftlandia (OBS:ele nao tem placa de video) e o processador e o AMD C70 um dos piores , olha que o minecraft pegou de boa,deixei tudo na configuraçao mas leve, tudo pela inauguraçao do propano PROPANO

"peguei no sotam" imaginei aqueles filmes de terror onde tem sempre um espirito mal intencionado no sotam... cuidado...

kkkkkk Guerreiro mesmo... E eu também imaginei uma cena de terror como o amigo ai em cima kkk

Melke Zatsko disse:
Galera sou um verdadeiro guerreiro,o meu notebook esta bugado e nao queria se conectar com a internet,dai eu peguei um pc velho que tinha no sotam da minha casa,e instalei o java e o laucher da craftlandia (OBS:ele nao tem placa de video) e o processador e o AMD C70 um dos piores , olha que o minecraft pegou de boa,deixei tudo na configuraçao mas leve, tudo pela inauguraçao do propano PROPANO
só falta elenão lançar já faz 11 min que passo do horario certo?

De tão emocionante esta sua historia, me deu vontade de cagar... Com licença porque eu vou cagar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar