O mais rico do MG? Quem diria eeeeeee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BiriZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 10, 2017
Cubos
0

Esse é só mais um tópico que será desnecessário para a sua vida e para esse fórum mas vida que segue.

6 meses atrás, quando eu voltei para a CL eu me imaginava apenas jogando no MG por um dia com uns amigos mas... Eu acabei me viciando e não conseguia parar mais de jogar, e eu não imaginava chegar aonde cheguei apenas nesses 6 meses jogando. E sim, pra aqueles que falam que é difícil pegar TOP no MG sendo novato estão enganados, é possível sim. Você apenas precisa se esforçar e as vezes perder um pouco da sua vida social. ;-;

Eu não vou citar ninguém aqui pelo motivo de que muitos me ajudaram a chegar aonde estou hoje mas tem uma pessoa especial que me ajudou muito nessas últimas semanas e na moral, tamo junto irmão. <3

EDIT: (oi encheram meu saco pra citar eeeeee [member=Hentony] e [member=SadJhon])
tchau

Infelizmente eu queria ter pegado esse Top1 passando o C2 (faltava 4k ;-;) mas ele acabou ativando 4 vip :c

unknown.png

Pra não ficar mais desnecessário do que já está:
https://www.youtube.com/watch?v=qHm9MG9xw1o

é isto.

éééé print bugo mas vida q segue
Parabéns biro
ééééé se eu nao tivesse levado ban eu tambem estaria ai ;-;

coitadinho n tem oq fazer e cria topico mostrando que tem top 1, vai estudar mlk

teamook

Boaa, parabéns Biri
banca vip p todos -q

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Eu acordando cedo pra te ajudar a pegar esse famoso top 1 kakaka, em 2 dias, nós pegamos muitos coins.​
Mano, parabéns pelo TOP1, essa só foi uma conquista de muitas, se precisa de alguma coisa só pedir.​
PARABÉNS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA​
https://www.youtube.com/watch?v=adZ6ZLLYHck​
pesquisei no yt, e resolvi colocar a​
parabéns irmao​
RbHEXrf.png
E TODOS NÓS DA NIGHT RAID DESEJAMOS PARABÉNS A VOCÊ!!!!​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar