O MUNDO VAI ACABAR AMANHÃ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu pago todo o dinheiro do mundo pra olhar a cara desse "profeta" acordando na manhã do dia 24

porra nem lanço a 2 temporada de stranger things e a 8 temporada de twd amo iuhsaisjai

kkkkk é uma teoria, sabem que é uma teoria? e quase a mesma coisa q nada, pode ser verdade como pode ser mentira.

O mundo vai acabar amanhã e eu tipo assim
https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k

q acabar nada fi '-' a chance de ser verdade é de 1 em 1 quadrilhão ou seja meio ''impossivel'' tem mt espaço pra esse planeta passar...

Vou morrer felizaao pra caralho tomando "querosene" em uma festa open-bar, pegando ate minha prima

Eu comecei a pensar assim. Caso ele acabe ninguém irá perceber ou até mesmo ninguém irá perceber, sinceramente eu não sei porque eu pensei desse jeito, mas isso faz um pouco de sentido para mim.

A cada noticia q vai acabar, mais vai demorar pra acabar, pois só vai acabar quando jesus quiser.

Nagisawa disse:
Eu comecei a pensar assim. Caso ele acabe ninguém irá perceber ou até mesmo ninguém irá perceber, sinceramente eu não sei porque eu pensei desse jeito, mas isso faz um pouco de sentido para mim.
essa é SUA OPINIÃO, opinião não se discute, mas assim, eu não acredito nessas coisas pelo simples motivo de não ser a 1° vez, a 10°, e nem a ultima vez que um cara qualquer fala que o mundo vai acabar dia x.

SadNicole2003 disse:
mundo acabou em 2012 rapaz
me esqueci

o mundo nunca vai acabar, esse site e falso gente!! falsificaçao

nao acreditem nesses sites !!!! quando o mundo acabar jesus vai descer e escolher quem foi fiel a ele

ateçao: esses sites sao falsos qualquer um pode acreditar!!! n confiem.

deus e fiel aos filhos dele.

yLinx disse:
essa é SUA OPINIÃO, opinião não se discute, mas assim, eu não acredito nessas coisas pelo simples motivo de não ser a 1° vez, a 10°, e nem a ultima vez que um cara qualquer fala que o mundo vai acabar dia x.

me esqueci
Sim, mas eu não vim aqui para discutir esse assunto, e sim falar o que eu pensei -qqqqq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar