Quando é mal utilizado

Cuidado mTx, o próximo clan é você
Levem na brincadeira pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não foi isso que eu quis dizer, mas okHoxZ disse:KKKKJ os cara estão passando o rodo nos clan, roubando tudo
Tu quis dizer dos block eu sei.reustWETNIKVTSKNI disse:Não foi isso que eu quis dizer, mas ok
dskkaspdsadokpdas
KKKKKKKKKKKKKKKKK pede p ele te recrutar q é sucessoEmpregado disse:olookoo pesado
aff eu queria ta num clan ;-;
fala tu mano chaps IJDSKAOKPDAChapsWETNIKVTSKNI disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp tu é foda reustrem
n foi mt dos blocks, mas eu n vou explicar p n fzr flameHoxZ disse:Tu quis dizer dos block eu sei.
obg mano felpinhoFelipeMontteiro disse:nossa guilherminho, mt bom mt bom
KKKKKKKKKKKKKKKK gostou né não mano alfssalfss disse:To passando mal KKKKKKKKKKKKKK
Observe com atençãoFormating disse:MDS só observo
Enviado de meu Positivo Twist M usando Tapatalk
q-qOtosaka disse:Nossa man kkkkkkkkkkjj olosko
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
yAires disse:Kkskksks nossa man.
Como que ele vai cair com 2 svs hall garantido? ;o meio dificil não kkkSpongeBR disse:Tá felizão quando cair vai chorar..
Tenho 4 e não to falando nadaalfss disse:Como que ele vai cair com 2 svs hall garantido? ;o meio dificil não kkk