O Prevedor de Futuros - Cap. 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andriel Lima

Neutro
Entrou
Out 29, 2013
Cubos
0
Bom pessoal, espero que gostem da história. Ela é incompleta, ou seja, essa é a primeira parte. Caso vocês gostem eu estarei continuando ela.
Sejam felizes ^^.

Att, Andriel Lima.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Seu desgraçado! Você vai se arrepender!
- Tshc...

Meu nome é Hitsuna, tenho 16 anos e curso o 2° ano do ensino médio. Como qualquer estudante normal, eu acordo, tomo café, vou pra escola, estudo e volto, isso é um fato. Na escola eu tenho vários amigos, e como todo colegial, vários inimigos. Minha escola era normal, tudo era normal... as árvores, as salas, a enfermaria, tudo. Existe uma coisa que não é normal em mim, sim, uma coisa bem interessante, capaz de vencer qualquer coisa... eu posso prever o futuro. Não exatamente o futuro, mas o "futuro". Eu não sei como, mas eu consigo prever 1,2 segundos do futuro sempre que eu quero. Basta um simples pensamento de "como vai ser daqui a 1,2 segundos se eu fizer isso" e eu já preverei tudo.

- Hitsuna-kun!

Essa é a garota mais linda da escola, Hana. Ela é linda, tem cabelos longos e lisos, a pele bem clara semelhante a neve, os olhos castanhos. Tudo nela é perfeito. Ela é minha amiga, mas ela não sabe que eu gosto dela.

- Hitsuna-kun, você fez a atividade que o professor mandou?
- Que atividade?
- Aquela que o professor passou a 1 semana atrás, valendo 3 pontos.
- Ainda não lemb- droga!!!!! Como eu poderia esquecer de uma coisa dessas?!?

A atividade ia me lascar. Eu tenho que fazer ela a todo custo. Ainda bem que as questões são todas de marcar. Usarei minha habilidade para prever a correção. É simples, é só eu imaginar eu prevendo que estava prevendo que estava prevendo... e assim por diante até chegar a hora da correção. Fazer uma atividade nunca foi tão fácil.

- Kyaaa!

- Oque foi isso?

Ao sair da sala eu vi a Hana sendo molestada pelos garotos do terceiro ano. Sim, aqueles repetentes desgraçados. Três anos no terceiro ano, que coisa absurda. Eu tenho que ajuda-la. Mesmo que eu tenha que usar o meu poder, eu tenho que ajuda-la, apesar de que se eu me sair bem ela vai começar a gostar de mim... hehe.

- Posso saber o que está acontecendo aqui?
Isso, continue nessa pouse Hitsuna...

- O que você quer garoto? Quer bancar o herói? Essa garotinha aqui vai sair com a gente essa noite, e você não fará nada para impedi-la...

- Eu não vou impedi-la, vou impedir vocês.

- Tente, hahaha! Olha caras, temos um herói aqui.
- Ele é mesmo idiota. hahaha.

Está tudo certo, basta eu me concentrar e prever, apenas isso. "O que será que acontece se eu xingar ele?"

- Seu gordo tetudo, vai procurar outra garota, essa ai não te quer.

- O que você disse, seu muleque atrevido! Receba isso...!

Receber um soco não é o que eu quero... ainda bem que foi só uma previsão. Nesse caso, o que eu tenho que fazer? Que tal "O que acontece se eu puxar a Hana?"...

- Vamos Hana, saia de perto desse cretino...

- Tsch...

É isso! Eu tenho que puxar a Hana!

- Vamos Hana, saia de perto desse cretino...

-Tsch...

O gordo grita e do nada ele me da um soco, isso é ruim, eu não tinha previsto o soco. "Que lado vai o soco?". Esquivar na última hora é minha especialidade.

- Você pode tentar o que quiser, você nunca irá me acertar. Eu sou formado em todas as artes marciais.

Isso, demonstre sua força Hitsuna, demonstre tudo que você tem. Mostre para a Hana que você é o maioral, hehe. Continue esquivando, sempre prevendo. "Que lado?""Que lado?""Que Lado?". Assim a Hana via começar a gostar de mim, e eu vou ser feliz com ela, namorar com ela, beijar ela, fazer sex-
(Hitsuna recebe um soco na barriga)

- Garoto maldito, como é receber uma porrada bem na boca do estomago?

Droga... eu pensei demais na Hana e eu que fiquei desconcentrado em prever o futuro... Droga, agora eu vou morrer... ele vai me bater muito...

- KYAAAAAA!

Hana deu um chute nas bolas do gordo. Nossa, que garota forte, até eu senti minhas bolas doendo agora...

- Posso saber o que está acontecendo aqui?

A diretora chegou, sorte a minha. Expliquei tudo o que aconteceu e a Hana confirmou. Como eram 2 versões iguais, a versão do gordo tetudo não foi levada a sério. Bom, pelo menos eu estava bem, e a Hana estava do meu lado... hehe (>.<). E mais um dia chega ao fim. Esse foi um dia bem anormal, de fato.

Chegando em casa, ao abrir a porta, tudo começa a mudar... paredes, móveis, tudo desaparece e 9 tronos aparecem. É como se eu tivesse ido para uma outra dimensão. Claro isso não era surpreendente o bastante para eu ficar com medo, já que eu tinha uma habilidade estranha, mas de fato era estranho. Do nada, 8 hologramas aparecem. Esses hologramas eram imagens de pessoas e de monstros. Um garoto pequeno aparece e manda eu sentar, eu não podia recusar, eu lá sabia que diabos ia acontecer se eu recusasse.

- O jogo enfim vai... COMEÇAR!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu. Espero que outros também leiam, afinal estou aqui para receber criticas construtivas, para que nos próximos capitulos ou nas próximas histórias eu possa melhorar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar