O que acham do termino de Dragon Ball Super?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 25, 2018
Cubos
0
Falta poucos episódios pro fim de Dragon Ball Super, porque vão acabar com um anime que está bombando ?

Dois animes das antigas que eu me amarro é DBZ e CDZ, principalmente CDZ kkkk, que apesar de ser da época do meu pai, marcou minha infância!

Otosaka disse:
Não sou muito fã de Dragon ball, gosto mais e do naruto xD​
tbm kkk
zeca37 disse:
De onde você tirou isso? Vai apenas entrar em hiato, não vai acabar agora.
Não, ainda n se sabe ao certo, alguns falam que volta em 2019 mais o proprio roteirista disse que n tinha certeza

Logan Jackman disse:
tbm kkk

Não, ainda n se sabe ao certo, alguns falam que volta em 2019 mais o proprio roteirista disse que n tinha certeza
Não vai acabar justamente por causa do sucesso do Torneio do Poder.
nB03GX89Q3WgcNHcgvRSyA.png

Realmente o Dragon Ball Super vai acabar mais nada impede que o anime ganhe uma nova temporada e é so nos esperar porque possivelmente o Toriyama pode fazer uma maravilhosa nova saga para nos já que a criatividade dele nos levou para essa maravilhosa saga do torneio do poder "So espero que não seja igual a saga fullbring do bleach se for igual paro de assistir DBS na mesma hora"

ySarinha disse:
DBZ Super vai acabar? masoq
Parece que vai dar uma pausa............so volta em 2019
seehhsad disse:
eu não consigo gostar desses animes ; -
Dê uma chance a eles, são otimos e vale a pena, se não consegue ficar vendo conversa passa direto pra luta so que vc vai ficar sem entender muita e muita coisas
seehhsad disse:
eu não consigo gostar desses animes ; - ;
Vou postar uma luta agorinha falando nisso kkkk

Logan Jackman disse:
Parece que vai dar uma pausa............so volta em 2019

Dê uma chance a eles, são otimos e vale a pena, se não consegue ficar vendo conversa passa direto pra luta so que vc vai ficar sem entender muita e muita coisas

Vou postar uma luta agorinha falando nisso kkkk
eu gosto de animes mais pro tipo de Another kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar