Logan Jackman
Bom
Falta poucos episódios pro fim de Dragon Ball Super, porque vão acabar com um anime que está bombando ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm kkkOtosaka disse:Não sou muito fã de Dragon ball, gosto mais e do naruto xD
Não, ainda n se sabe ao certo, alguns falam que volta em 2019 mais o proprio roteirista disse que n tinha certezazeca37 disse:De onde você tirou isso? Vai apenas entrar em hiato, não vai acabar agora.
Não vai acabar justamente por causa do sucesso do Torneio do Poder.Logan Jackman disse:tbm kkk
Não, ainda n se sabe ao certo, alguns falam que volta em 2019 mais o proprio roteirista disse que n tinha certeza
Parece que vai dar uma pausa............so volta em 2019ySarinha disse:DBZ Super vai acabar? masoq
Dê uma chance a eles, são otimos e vale a pena, se não consegue ficar vendo conversa passa direto pra luta so que vc vai ficar sem entender muita e muita coisasseehhsad disse:eu não consigo gostar desses animes ; -
Vou postar uma luta agorinha falando nisso kkkkseehhsad disse:eu não consigo gostar desses animes ; - ;
eu gosto de animes mais pro tipo de Another kkLogan Jackman disse:Parece que vai dar uma pausa............so volta em 2019
Dê uma chance a eles, são otimos e vale a pena, se não consegue ficar vendo conversa passa direto pra luta so que vc vai ficar sem entender muita e muita coisas
Vou postar uma luta agorinha falando nisso kkkk