O que aconteceu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAntonioLobo

Bom
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Cubos
0
Pow! o que aconteceu com o Servidor mais mito da cl vei '-' Servidor 3 faliu gente,como pode, nunca tinha chegado a esse ponto,o que levou ele a ficar com 10players? Antigamente chegava a ter 300 players on... gente... como pode... num pode...
Jogo desde 2012 nele pra falir assim? Mts Historias nele,tomara que ele não tome Reset pra virar outro Servidor...
#RIPServer3
#SddsPesca

A unica coisa que vc pode fzr é migrar pra outro server e tenta começar uma nova vida cm novas amizades lá mn
É um triste fato, mas quem sabe a gnt se esbarra o/

zAntonioLobo disse:
Pow! o que aconteceu com o Servidor mais mito da cl vei '-' Servidor 3 faliu gente,como pode, nunca tinha chegado a esse ponto,o que levou ele a ficar com 10players? Antigamente chegava a ter 300 players on... gente... como pode... num pode...
Jogo desde 2012 nele pra falir assim? Mts Historias nele,tomara que ele não tome Reset pra virar outro Servidor...
#RIPServer3
#SddsPesca
é mano ficam criando servidor um atras do outro os antigo fica pra tras.

#RIPServer3
#SddsPesca
#VOLTASV3 !!!
#ForçaSv3 !

Tbm tenho sdds... Tu é nb e.e

Sdds: Cencela, Yukio, Guru_himalaia, z_Black, Gabriel, RenanGabriell, renanrasquim, NatannaGabriela, Horkz, Huk, Ogi, Marduk, XT_MAGNATA_XT, Rafael, Talleslopes, Talargonza, iTwerk, gutinhoo, KendallMC, Kronos, iPaniko, Trans, Koonit, AltaezioKid, Carol735, Charlok, MGTLoja, steelmia, Karuzo, Souza, Iquelino, iquelangelo, Lipes2, Pataty,deividsm, pfkovalski, Fire4i20, Zapirica, DarkLevor, espadachim3000, Mawile, Simco7, Entre outros... SDDS #SV3

FafadoToddynho disse:
#VOLTASV3 !!!
#ForçaSv3 !

Tbm tenho sdds... Tu é nb e.e

Sdds: Cencela, Yukio, Guru_himalaia, z_Black, Gabriel, RenanGabriell, renanrasquim, NatannaGabriela, Horkz, Huk, Ogi, Marduk, XT_MAGNATA_XT, Rafael, Talleslopes, Talargonza, iTwerk, gutinhoo, KendallMC, Kronos, iPaniko, Trans, Koonit, AltaezioKid, Carol735, Charlok, MGTLoja, steelmia, Karuzo, Souza, Iquelino, iquelangelo, Lipes2, Pataty,deividsm, pfkovalski, Fire4i20, Zapirica, DarkLevor, espadachim3000, Mawile, Simco7, Entre outros... SDDS #SV3
sdds mano,acho que vou começa grava video no sv3 man,pqp
,sdds do Sateer man,se tive contato dele,ou saber alguem que tenha man,passa ai <3

Infelizmente tudo tem seu fim.
Acho que os players que jogavam la, migraram para os novos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar