O que Deus fala sobre Vingança?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
O que devemos fazer? Se vingar? Deus ama vocês! ♥
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.
Romanos 12:19
Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará.
Provérbios 20:22
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra.

Mateus 5:38-39

Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e quando tropeçar, não se regozije o teu coração; para que o Senhor não o veja, e isso seja mau aos seus olhos, e desvie dele, a sua ira.
Provérbios 24:17-18

Legiado Gamer disse:
fodac sou ateu
Não questione a palavra de Deus. Mesmo se você não gosta, ninguém te desrespeitou então não desrespeito ninguém caralho.
Fodac e o que dizemos pra vc, ninguém perguntou tua religião ;-;

Legiado Gamer disse:
fodac sou ateu
Respeito que é bom nada,

LucasExtremeX7 disse:
O que devemos fazer? Se vingar? Deus ama vocês! ♥
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.
Romanos 12:19
Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará.
Provérbios 20:22
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra.

Mateus 5:38-39

Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e quando tropeçar, não se regozije o teu coração; para que o Senhor não o veja, e isso seja mau aos seus olhos, e desvie dele, a sua ira.
Provérbios 24:17-18
Ótimo tópico, wise words master!

Psé, muita gente se contenta quando se vinga de seus "inimigos" e acha que isso e uma coisa boa...
Só não dou like, pq já dei o maximo hoje ;-;

Legiado Gamer disse:
to ligado, esse baguio de religão só da treta
Eu não sigo religião. Jesus quando veio para a Terra não anunciou religião nenhuma, ele anunciou a Fé em Deus, que para chegar em Deus, teria que chegar no Filho (Jesus), falando do amor. Deus te ama! ♥

Legiado Gamer disse:
Deboa, mas não acredito que ele existiu.

Respondi oque sinto e é isso vlw flw
Já existe provas tangíveis que ele existiu. Quer provas que Deus existe? Eu posso te recomendar um Documentário em tempo real de um cristão lá no Domo da Rocha fazendo milagres.

Já existe provas tangíveis que ele existiu. Quer provas que Deus existe? Eu posso te recomendar um Documentário em tempo real de um cristão lá no Domo da Rocha fazendo milagres.
Viu pq não gosto de religião, pq os lek faz de tudo pra gente acreditar.

mesmo que ele exista, não exista

quero ser ateu.

Ou você vai da quote e vai me fazer acreditar + uma vez?

Legiado Gamer disse:
fodac sou ateu
É ateu? Legal! Também sou...

Nem por isso eu desrespeito às regras do fórum QUE PROIBEM TERMINANTEMENTE A INCITAÇÃO A FLAME E OFENSAS/PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ("fodac" também é ofensa, e uma deturpação de expressão de baixo calão)! E olha que eu tô debatendo o assunto de religiosidade com o criador do tópico em outro lugar agorinha mesmo...

Denunciado por ofensa e incitação a flame! Passar bem! ^^

Legiado Gamer disse:
Viu pq não gosto de religião, pq os lek faz de tudo pra gente acreditar.

mesmo que ele exista, não exista

quero ser ateu.

Ou você vai da quote e vai me fazer acreditar + uma vez?
Não quero te fazer acreditar, pois quem acredita é você, só apresentei mensagens sobre o que Deus fala sobre vingança.

Não quero te fazer acreditar, pois quem acredita é você, só apresentei mensagens sobre o que Deus fala sobre vingança.
Esse tópico é uma mentira, eu discordei ali em cima e tomei alerta

criei um tópico sobre o alerta e rapidamente foi deletado.

Hipócritas, por isso odeio religião

Só falta eu tomar alerta agora por tá respondendo isso

Parabéns uma boa atitude ! O lek diz q é ateu mais vive no mundo q DEUS criou ... So vive pq DEUS quer ... Tudo dele é pq DEUS quer intt querendo ou n ele tem q crer em DEUS .... Amém man!

Legiado Gamer disse:
Esse tópico é uma mentira, eu discordei ali em cima e tomei alerta

criei um tópico sobre o alerta e rapidamente foi deletado.

Hipócritas, por isso odeio religião

Só falta eu tomar alerta agora por tá respondendo isso
Olha aqui, eu não te denunciei por você me ofender, para você tomar alerta o Xeretinha te denunciou. E sua opinião de ser Mentira o que está escrito aqui não vem ao caso, aqui não é uma discussão para a existencia ou não de Deus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar