Prezados,
Se puderem me ajudar a retirar essas propagandas,

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok Logo mais posto resposta!SCSA disse:Scaneia com o avast,procura por alguma extensão desconhecida,se n achar nada reinstala o navegador
LucianoVT disse:Baixa AdBlock um app que instala direto no seu nevegador
SCSA disse:Scaneia com o avast,procura por alguma extensão desconhecida,se n achar nada reinstala o navegador
Ja saiu , desinstalei o Net CrawlBoomerBR disse:Teria como vc postar uma print do seu "Desinstalar programas" para eu ver os programas instalados?
isso é um malware, baixa o Malware-bytes antimalware e escanei que seus problemas tao resolvidos, a menos que vc esteja com 14mil malware q nem eu peguei, ai o pc ta mortoxQualification disse:Prezados,
![]()
Passa a lista de programas instalados no pcVitinho4758 disse:auguem pode me ajuda pfv tou com isso meu pc nao tem nenhum Net Crawl
ei ta dando erro no uploadBoomerBR disse:Passa a lista de programas instalados no pc