Apenas uma resposta:

realmente é muito foda quando um nada tenta ser alguma merda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele me paga p4 dropado de ti na arena fiPutoSmilleR disse:Em me dis aki você e escravo dele ?![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me dropando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAjudanteDoRei disse:Ele me paga p4 dropado de ti na arena fi
Chutada pela YnY por uso de Hack...PutoSmilleR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me dropando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais fácil ele limpa teto do q ele me dropa
usa nick de um jogador antigo, prova e te do um piru pra tu mama e para de fl merda.AjudanteDoRei disse:Chutada pela YnY por uso de Hack...
Copiar nick de um jogador antigo...
Se tem muita moral pra falar do Netu
tudo bom trebor?TKricardo1 disse:que ridiculo
a ultima vez que te vi no servidor, eu tinha te matado, ai tu voltou e eu matei de novo. mas isso é um dia normal na minha conta.PutoSmilleR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me dropando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais fácil ele limpa teto do q ele me dropa
na moral mesmo, meu skype tá em vários comentários do meu canal, essa informação não é exclusiva sua, e estou esperando você me foder pelo skype.Capitao77 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte netosoares__
nesse seu post não sei o que é mais engraçado, a ect não ganhar glad ou eu não ir glad no propano.PauloPlay disse:Ele Nao Precisa Colocar Spy Nos Clans Dos Outros pra Tentar Ganhar glad nao ^.^ otario .
![]()