Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra que se ja teria todas as minas que quizesse ahauhauaiFodenSseBR disse:Gastaria no putero
Todos faria issoFernando Medeiros disse:compraria muitos vips
Hum Sei ... Se e um genio cara :3Gameer disse:Compraria Pc foda q roda mine a 5k de fps pagaria net de 300 mb compraria ps 3 xbox one ps 4 tv e decoraria meu quarto com coisas tops compraria 400 vips pra fica mctop / magnata dai comprava mine origi pra por na conta turbinada dai eu ia me prostitui dps. fim
Se prostituia dps kkkkGameer disse:Compraria Pc foda q roda mine a 5k de fps pagaria net de 300 mb compraria ps 3 xbox one ps 4 tv e decoraria meu quarto com coisas tops compraria 400 vips pra fica mctop / magnata dai comprava mine origi pra por na conta turbinada dai eu ia me prostitui dps. fim
Claro que eu invetiria eu abria uma empresa fazeria varios super mecados entre outras coisas ... mais tambem iria curti a vida ne mesmo .Rydan disse:Investiria para obter mais dinheiro ainda
Seis sabem quantas pessoas que ganharam e gastaram todo o dinheiro, por vício de gastar...
Bem Interessando o que se disse kkkk macacos fumantes kkk raro isso ne ?LKz disse:Comprava putas, varios crack maroto, e macacos fumantes
Ganhar 2 vezes e impossivelOwenWinner disse:Ia comprar outros bilhetes da mega-sena e ganhar de novo
OFF-TOPIC não dá mais cubo
Nada é impossível pra mim, porque eu sou uma ovelha rosaMarcioJr disse:Ganhar 2 vezes e impossivel