O Que Faria Se Ganhase Na Mega Sena ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcioJr

Bom
VIP
Entrou
Jun 5, 2014
Cubos
0
O Que faria se ganhasse na megasena ? = Eu Mandava geral que mim zoava se ferra e minha vida seria de ostentação pura compraria 200 vips e fica mctop e money top isso e tudo . kk

Compraria um pc top, 300 vips, uma lamborghine, uma mansão e montaria alguma loja sei lá

Compraria vips pra ficar money top e mctop, uma casa, carros, uma empresa xD

Compraria Pc foda q roda mine a 5k de fps pagaria net de 300 mb compraria ps 3 xbox one ps 4 tv e decoraria meu quarto com coisas tops compraria 400 vips pra fica mctop / magnata dai comprava mine origi pra por na conta turbinada dai eu ia me prostitui dps. fim

Compraria Pc foda q roda mine a 5k de fps pagaria net de 300 mb compraria ps 3 xbox one ps 4 tv e decoraria meu quarto com coisas tops compraria 400 vips pra fica mctop / magnata dai comprava mine origi pra por na conta turbinada

Investiria para obter mais dinheiro ainda :D
Seis sabem quantas pessoas que ganharam e gastaram todo o dinheiro, por vício de gastar...

Gameer disse:
Compraria Pc foda q roda mine a 5k de fps pagaria net de 300 mb compraria ps 3 xbox one ps 4 tv e decoraria meu quarto com coisas tops compraria 400 vips pra fica mctop / magnata dai comprava mine origi pra por na conta turbinada dai eu ia me prostitui dps. fim
Hum Sei ... Se e um genio cara :3

Gameer disse:
Se prostituia dps kkkk

Rydan disse:
Investiria para obter mais dinheiro ainda :D
Seis sabem quantas pessoas que ganharam e gastaram todo o dinheiro, por vício de gastar...
Claro que eu invetiria eu abria uma empresa fazeria varios super mecados entre outras coisas ... mais tambem iria curti a vida ne mesmo .

Ia comprar outros bilhetes da mega-sena e ganhar de novo

OFF-TOPIC não dá mais cubo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar