Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ComcordozMattx disse:Staff pra mim não é nada mais nada menos que um cargo significativo na Craftlandia que tem como intuito ajudar e instruir os players =]
okMcwest Minigames disse:Significa um cargo superior aos membros comuns.
eles estão sempre ajudando os player e fazem oq podemguilherme1994 disse:staff pra mim e um cargo de gente q ta nem ai pros players
eles quase sempre conseguiriScarFace disse:Staff - Pessoa que tenta por ordem. ( Muitas vezes nao conseguem )
Sim, mais falo de uma comunidade sem hacks, coisa meio impossivel .-.camix disse:eles quase sempre conseguir
Não e facil dar atenção para mais de 5mil playersGU1LHERM3 disse:Staff é um grupo de pessoas que não liga pros players.
e concordo mais eles tenta da o melhor de siiScarFace disse:Sim, mais falo de uma comunidade sem hacks, coisa meio impossivel .-.
Não e facil dar atenção para mais de 5mil players
se eu falar 1 vez q staff foi me ajudar foi o DarkNess e o iTheBestBr evicraft + ninguemcamix disse:ok
eles estão sempre ajudando os player e fazem oq podem
entendi mais isso não queira dizer que fora eles os outros não seja legal, todos são legais basta vc tenta conhece cada umguilherme1994 disse:se eu falar 1 vez q staff foi me ajudar foi o DarkNess e o iTheBestBr evicraft + ninguem