O que terá nas outras versões do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Avonts

Razoavel
Entrou
Mai 29, 2016
Cubos
0
minecon-generic.png
Pra quem não sabe, Minecon é um site é um site que dentro se encontra as exclusivas novidades sobre o nosso querido jogo Minecraft criado pela própria MOJANG​
E hoje vim falar sobre o que terá nas outras versões ainda não lançadas, que no momento a mais atual é 1.12.1​

PEIXES
z5g7ON9.jpg
Todos sabemos que é muito estranho você pescar peixe que nem se quer existe (apenas lulas e-e) e a MOJANG decidiu colocar mais realista adicionando peixes quadradinhos pro nosso querido jogo.​
________________________________​
BIOMAS
DDqC47h.jpg
Não satisfeito com o peixe, Mojang ainda criará novos biomas no oceano, e cada bioma terá peixes diferenciados.​
Acho que nem precisa porque é igual The Sims, todo mundo tem preguiça de pescar, mas do mesmo jeito vai ser mais legal.​
__________________________________________​
NAUFRÁGIOS DE NAVIOS
nPWNI5N.jpg
Parece que vai ter atualização mais pra água mesmo, porque agora terá navios aleatórios no mapa que estão afundados e terá diversos itens​
____________________________________________​
GOLFINHOS
BTn0jbU.jpg
Em cima nós acabamos de falar dos navios, o que eu não disse que será acompanhado o navio com golfinhos.​
Mas, claro, terá golfinhos em todos os lugares pulando pela água​
______________________________________________________​
TRIDENTE
8pXDR3J.jpg
É uma nova arma que você poderá tacar no oponente e depois voltará pra você e mais, terá encantamentos pra deixar o dano mais forte!​
_______________________________​
ÁGUA NA CERCA​
J6PDiQJ.png
Todos sabemos que caso você coloque uma cerca na água, ela será tipo bloco, tampará, e a Mojang com o objetivo de deixar seus jogos mais realistas tirou esse negócio e como podem ver pela imagem ela pode atravessar a cerca normalmente.​
_______________________________________​
ARRAIA
HhlW5xn.jpg
Teve uma votação no site pra Mojang ver qual seria o novo mob da nova versão e teve um ganhador: arraia.​

Fonte: https://minecraft.net/pt-br/minecon/ | Google Maps |​

Opa, agora vai ter mais graça pra jogar nas versões novas, adorei, parabéns

David GPS disse:
Será bem interessante poder ver peixel e plantas marinhas nas novas versões!
Sim, também acho

Otosaka disse:
Nice, vai ser bem legal em! top​
vo brinka de pega-pega com o peixi

SasukeSenpaiD disse:
Vai ser muito legal essas novas versões =)
Sim, espero que os servers de pvp principalmente no lançamento modifiquei o server pra uma versão nova

JQueen disse:
Opa, agora vai ter mais graça pra jogar nas versões novas, adorei, parabéns
minecraft n vai enjoar muito agora hehehe obrigado

iViniZ disse:
Que maneiroooooooo agora vi vantagem kkkkkkk
p e s a d a o

Vai ser muito legal, ótima matéria/tópico.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar