O que voce acha sobre as molduras?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

L3onArdo

Razoavel
Entrou
Mar 10, 2014
Cubos
0
Olá.acho que muitos já viram o Tópico do admin, falando que as molduras serão/foram desativadas, mas o que você achou disso?
Muitos acham que foi uma mudança totalmente desnecessária,e que tem muitas outras coisas que poderiam ser desativadas,que ficará mais difícil (e feio) organizar a loja
Outros pensam que foi bom,ficará melhor na questão de jogabilidade,vai melhor muito na questão do LAG também.

Mas e VOCÊ?

dê sua opinião,lembrando, que esse tópico NÃO quer dizer que elas voltarão a ser ativadas ou desativadas, é só um tópico para vermos a opinião da maioria das pessoas, dê seu VOTO sincero!.

Moldura da lag, se funcionava antes lojas sem moldura por que nao funcionaria agora?

GUIst00ne disse:
Moldura da lag, se funcionava antes lojas sem moldura por que nao funcionaria agora?
dá 20x mais lag cinco baús duplos de fungo do que 100 molduras em uma loja.

GUIst00ne disse:
Funcionava para os jogadores antigos e para o número de itens antigos também, hoje em dia existem muito mais itens que não podem ser colocados nas antigas vitrines.

K4stor disse:
Funcionava para os jogadores antigos e para o número de itens antigos também, hoje em dia existem muito mais itens que não podem ser colocados nas antigas vitrines.
Para isso existem placas :p

essa foi uma das piores mudanças da craftladnia... tanta coisa que dá lag vão desativar um dos itens mais importantes.... brincadeira mesmo....

GUIst00ne disse:
Para isso existem placas :P
para isso: deixar as lojas mais feias e bagunçadas. antes de 40 blocos dava para ver, agora tem que chegar no mínimo 5 blocos perto...

L3onArdo disse:
essa foi uma das piores mudanças da craftladnia... tanta coisa que dá lag vão desativar um dos itens mais importantes.... brincadeira mesmo....

para isso: deixar as lojas mais feias e bagunçadas. antes de 40 blocos dava para ver, agora tem que chegar no mínimo 5 blocos perto...
Para de chorar e aceite a realidade ;-; -q
Pois e cara, também acho que foi uma furada, o que realmente da lag são players AFK usando macro!

GUIst00ne disse:
Para de chorar e aceite a realidade ;-; -q
Pois e cara, também acho que foi uma furada, o que realmente da lag são players AFK usando macro!
to chorando mlk? algum momento eu chorei? vê se tire o espelho da frente da sua cara, antes de digitar no teclado do seu bendito PC!

Staff,isso foi sacanagem,uma das piores mudanças do craftlandia.Agora as lojas ficam desarrumadas,casas ficam feias,etc.

N tinha necessidade de desativar.
Na minha opinião diminuiria mais o lag tirar o /warp china do q as molduras,mas tudo bem né.

Tipo não senti diferença sobre lag, e está mais dificil de achar as coisas em lojas... Mais a staff sabe o que faz...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar