Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A parte que fala que todos nós somos preconceituosos está correta.xFiles69 disse:Cuidado provavelmente esse topico vai ser bloqueado porque vai dar muita polémica, mas eu acho que minha opinião sao todos preconceituosos de diversas maneiras e não so do genero sexual
Sim, mas não precisamos também aceitar qualquer merda que vem na nossa vida só porque não queremos ser chamado de preconceituoso, acho que preconceito é uma arma de sobrevivência natural do ser humano.WrongT disse:Preconceito existe na sociedade hoje em dia e sempre vai existir, isso é fato, quem fala que preconceito não existe é cego, todos nós somos ou já fomos preconceituosos com alguém, preconceito não é só com genero ou cor, religião entra nessa também, vai dizer que você nunca criticou a religião de alguém? nunca chamou alguém de macumbeiro mesmo sem saber o que é ou quem ele é? estrutura corporal também entra nessa, ninguém nunca chamou ninguém de gordo aqui? ou nunca riu de um gordo? preconceito é muito mais do que geral pensa, só vou parar de escrever porque to com preguiça
O preconceito é a base da maioria das guerras, mas como você disse (pelo menos eu entendi isso) o preconceito as vezes é necessário para o andamento de uma sociedade, se eu fosse acabar com alguma coisa, eu acabaria com o vitimismo e as igrejas extremistas, entre algumas outras coisas que não veem na cabeça agorabrigadeirow disse:Sim, mas não precisamos também aceitar qualquer merda que vem na nossa vida só porque não queremos ser chamado de preconceituoso, acho que preconceito é uma arma de sobrevivência natural do ser humano.
Se você tivesse um poder de mudar algo, você iria acabar com o preconceito?
Mas todos nós sabemos que tolerância é quando você não gosta mas não vai atacar, xingar ou bater. Você preferia ser preso por agressão por alguém do que apenas tolerar?LaisMB disse:Qualquer forma de preconceito não deve ser tolerada.
Tem um limite do que é saudável e o que é preconceito.
Preconceito como o próprio nome já diz ''pre'' é um julgamento natural do ser humano que julga antes mesmo de conhecer a pessoa, por exemplo, se eu gosto de uma pessoa mesmo não conhecendo ela, eu tenho um preconceito positivoAkasoto disse:Eu odeio preconceito julgo muito namoral!
Vejo que quando fala sobre preconceito você entende como se alguém descriminasse alguém gordo, sexo, etc.JQueen disse:Mano eu odeio pessoas preconceituosas, na moral, da vontade de meter bala nesses cara sem vergonha, parece que não entendem que somos todos iguais, independente de cor, peso, cultura ou qualquer outra coisa que cada um de nós tem.
E U V O U M E T E R B A L A