Leia o título e responda a enquete:
O que você espera do futuro?
Será que o mundo vai...
- Ficar do mesmo jeito?
- Piorar?
- Melhorar?
Posteriormente, farei uma matéria sobre esse assunto, portanto, quero saber a opinião de vocês.
Atenciosamente. Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1-Hoje em dia não tem muitos estudo pq? Na minha visão, não tenho muitos estudo pq muitas criança/adolescentes vai para vida do trafico de droga, depois que a lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000, que proibi que uma criança trabalhe, o brasil vem aumentando o índice de assalto/roubo/surto/mortes/assassinatos etc...SrLyncon disse:Piorar! pois, muitos hoje em dia não tem mais estudos, os governadores só roubam, todo o mundo é roubado, mais desempregados do que empregados. Na minha percepção, o mundo irá de mal a pior.
Concordo, pode estar abaixando. Porém, sem estudos as pessoas não saberão votar, e então votarão em qualquer corrupto por ai. E assim é o brasil, que nunca vai acordar para a realidade. Que prefere, bolsa familia, drogas, etc.zDiegoXD disse:Bom, eu acho que vai melhor pq nada é para sempre.
1-Hoje em dia não tem muitos estudo pq? Na minha visão, não tenho muitos estudo pq muitas criança/adolescentes vai para fica do trafico de droga, depois que a lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000, que proibi que uma criança trabalhe, o brasil vem aumentando o índice de assalto/roubo/surto/mortes/assassinatos etc...
2-O caso de governadores roubarem, já esta caindo mais rápido possível, já ouviu falar em uma panacéia chamada Juizado Especial Federal, ou JEF para os íntimos? Criado em 2001 pelo governo FHC, tinha como objetivo criar uma alternativa célere para casos de pequena complexidade que envolvessem a União, empresas e autarquia Federais, ou, como disposto em seu site: “O principal propósito da criação dos Juizados Especiais é atender os anseios do jurisdicionado por soluções mais rápidas dos conflitos de valor limitado ou de potencial lesivo menor, adotando-se os princípios da oralidade, simplicidade, informalidade, celeridade e economia processual”. Na prática, o JEF passou a ser o destino de milhares de aposentados e pensionistas tratados da forma costumeiramente injusta e desdenhosa pelo INSS.
Bom, essa é minha visão.
Cara, bolsa família é para pessoal mais pobre que não tem muitas condições financeiras.SrLyncon disse:Concordo, pode estar abaixando. Porém, sem estudos as pessoas não saberão votar, e então votarão em qualquer corrupto por ai. E assim é o brasil, que nunca vai acordar para a realidade. Que prefere, bolsa familia, drogas, etc.