O que você está fazendo aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Eu sei que muitos dos membros deste fórum não jogam mais Minecraft, então conte o porque​
de não ter parado de frequentar o fórum também!​

O fórum é uma coisa legal pra mim o fórum é tipo o face só que mais legal kksksk

Eu ainda jogo as vezes, mas não vou ficar mt tempo jogando e provavelmente vou ficar no fórum, pq independente do jogo, é uma comunidade lgl q a gente pode fazer amigos e inimigos :v

A razão de ter conhecido o fórum foi a Craflandia, mas mesmo que eu pare eu irei continuar aqui pois não é TOTALMENTE só apenas sobre a Craflandia -q tem as áreas secundarias, boteconlandia, etc :v

Eu parei de jogar Minecraft pq meu pc mal roda games agora, ele é mais para web, não para games por esse motivo.

Eu entro no fórum pq eu quero entrar em uma área secundária que eu acho muito interessante.
É isso que eu estou fazendo aqui.

Eu jogo Minecraft apenas de vez em quando, mas praticamente todo dia e o dia inteiro eu estou no Fórum, ele serve como um entretenimento pra mim e também tenho meus objetivos e conquistas aqui então sempre que posso eu estou fazendo alguma coisa nele :v

Eu jogo ainda fora que eu substituo o face pelo forum acho bem mais legal kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

xXAgakaXx disse:
Eu ainda jogo as vezes, mas não vou ficar mt tempo jogando e provavelmente vou ficar no fórum, pq independente do jogo, é uma comunidade lgl q a gente pode fazer amigos e inimigos :v
Eu mesmo neste fórum, fiz muito mais inimigos do que amigos (hoje já não tenho nenhum inimigo, e sim alguns amigos) isso porque eu sempre busco a verdade e a transparência das pessoas, pra isso eu denunciava aquele que tentava me enganar, e consequentemente, levava ban.

Mitzsu disse:
Eu parei de jogar Minecraft pq meu pc mal roda games agora, ele é mais para web, não para games por esse motivo.

Eu entro no fórum pq eu quero entrar em uma área secundária que eu acho muito interessante.
É isso que eu estou fazendo aqui.
Qual área secundária você acha interessante e quer entrar?

xXThalitaXx disse:
Eu jogo Minecraft apenas de vez em quando, mas praticamente todo dia e o dia inteiro eu estou no Fórum, ele serve como um entretenimento pra mim e também tenho meus objetivos e conquistas aqui então sempre que posso eu estou fazendo alguma coisa nele :v
eu também. eu gosto de participar de eventos do fórum, jornal e Gamer, como você pode ver na minha ChangeLog, eu já venci muuuitos eventos, e isso me motiva cada vez mais a continuar frequentando o fórum!

ZuWay disse:
Eu jogo ainda fora que eu substituo o face pelo forum acho bem mais legal kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
kkkk isso é possível?

StivenLH disse:
Eu mesmo neste fórum, fiz muito mais inimigos do que amigos (hoje já não tenho nenhum inimigo, e sim alguns amigos) isso porque eu sempre busco a verdade e a transparência das pessoas, pra isso eu denunciava aquele que tentava me enganar, e consequentemente, levava ban.

Qual área secundária você acha interessante e quer entrar?

eu também. eu gosto de participar de eventos do fórum, jornal e Gamer, como você pode ver na minha ChangeLog, eu já venci muuuitos eventos, e isso me motiva cada vez mais a continuar frequentando o fórum!

kkkk isso é possível?
acredito que sim não curto o face inclusive não uso o meu a anos -' sinceramente acho que aki tem mais conteudo que o facebook a unica coisa que tu faz no facebook é ficar passando imagem o dia todo '-'

eu ainda jogo minecraft, só que de vez em quando.

enjoei de jogar jogo quadrado, estou migrando para outros jogos,
mas frequento o fórum porque aqui eu faço amigos, inimigos, faço merda, coisas boas, tópicos que me fazem rir, passar o tempo, top jogos...
e a coisa que eu mais gosto: Criar historias.

Eu parei de jogar por outros motivos, entre eles porque fiquei sem pc, e não ando podendo baixar o craftlandia no que estou utilizando atualmente, eu frequento o fórum porque é divertido, dá pra passar o tempo, conversar, conhecer pessoas novas, e rir um pouco com alguns tipos de humor que postam, eu atualmente não jogo e pra ser sincero nem estou com tanta vontade de jogar isso.. mas é bem legal o fórum, e por isso estou aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar