O que eu mais curto ver são os avatares que a galera faz, é estranho o que vou falar mas são tão fofos que da vontade de comer eles com os dentes, é tipo ver um bebezinho e sentir vontade de apertar ele bem forte hahaha, e vocês ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kakaka Até hoje não sei se sou Sociopata e fiquei assim ou se já nasci Psico.OiozinBolado disse:oloco cara, vc é psicopata ? hahahaha
Tenho a mesma disposição que ti, e sim os cubeiros deixam isso cada vez mais raro xDXeretinha disse:Gosto de ver os tópicos de debate sendo movidos pra lixeira por "flame"... #Ironic
Falando sério agora: gosto de debater assuntos diversos e, quando possível, ajudar com os conhecimentos que adquiri com meus 32 anos de alfabetizado...
Mas, graças aos cubeiros e outras pessoas do tipo, isso é cada vez mais raro!
Também gosto de prosear na shout de vez em quando com os amigos que fui fazendo ao longo do tempo...
kkkkkkk eu souLGBTQ disse:Tenho a mesma disposição que ti, e sim os cubeiros deixam isso cada vez mais raro xD
------
No fórum eu gosto de espalhar positividade, debater sobre tudo porque meus conhecimentos gerais são muito altos gosto de ler <3
Jornalismo eu amo tanto que quero até entrar, além de ler todos quero fazer também, divulgar o que sei :3
Sobre seus gostos Alundra: doido KKKKKKKKKKKK