O que vocês acham?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

YoBrum

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Hj um STAFF veio e retirou meu avatar e minha sign. Ele chegou e me disse que não podia ter conteúdo sexual. Sobre a sign eu até concordo, porém sobre o Avatar.... Para vocês ela está com os seios quase a mostra? (Tem muita coisa pior aqui no fórum)

photo-280034.jpg

Acho nada ver, tempo atrás entrou um coordenador e tirou meu avatar atoa, e me deu alerta ainda, meu avatar não continha apologia nem "conteúdo sexual", fiquei sem entender.
Tem gente usando avatar com drogas e tal, mas ninguém tira. Agora uns avatar assim nada haver eles tiram.
Se eu fosse você fazia como eu, corria atrás, principalmente se levou warn

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

ZehCuringa disse:
Não estou chorando. Só quero a opinião de vocês. É que tem muita coisa pior aqui no fórum...
Realmente tem mais pra q usa um avatar assim usa de algum anime sei lá coisa mais kid, isso é um fórum de minecraft

Mano eu não vejo problemas, a quantidade de crianças que usam o fórum é pequena, creio que isso aí não é nada de mais

Cavaleiiro disse:
Acho nada ver, tempo atrás entrou um coordenador e tirou meu avatar atoa, e me deu alerta ainda, meu avatar não continha apologia nem "conteúdo sexual", fiquei sem entender.
Tem gente usando avatar com drogas e tal, mas ninguém tira. Agora uns avatar assim nada haver eles tiram.
Se eu fosse você fazia como eu, corria atrás, principalmente se levou warn

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Não levei warn, mas já estou conversando com outros STAFF's para ver isso.

Aqui é fórum de minecraft, querendo ou não, há muitos usuários mais jovens, e é dever da staff não permitir que esse tipo de conteúdo chegue a eles, pois afinal é um fórum de minecraft '-' então não acho errado terem retirado sua sign e avatar...
sim, tem coisa pior no fórum, embora eu nunca tenha visto, e as que eu vi foram rapidamente removidas pela staff, pois esse é um dos deveres deles :bunny:

Por mais que ela seja uma atriz ************, a foto não quer dizer nada, foi que nem quando tiraram uma assinatura minha, não entendi o porque kkkkkk.

Acho que não tem nada demais no avatar ;-;

Enviado de meu LG-D340f8 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar