O que vocês diriam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uther

Razoavel
Entrou
Out 21, 2017
Cubos
0
Hoje vim trazer esse tópico de debate para entender um pouco mais o pensamento de vocês com uma simples pergunta sobre o mundo em que vivemos e que está passando por diversos problemas sociais e naturais.
Se vocês pudessem olhar e estar cara a cara com os líderes mundiais por apenas 20 minutos o que vocês diriam? Quais ideias vocês tentariam dar para melhorar/mudar o Mundo?​

Uma única frase "Vai estudar seus ignorantes, vcs só fazem merda"

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk

Única coisa que eu ia falar é. Explode a porra toda. O mundo não tem mais solução de ser um novo mundo. Mesmo sem guerra não tem sossego. Então é que explode tudo.

Eu alertaria sobre o desequilíbrio social em relação à distribuição de comidas pelo mundo, é como o dinheiro, muita quantidade nas mãos de pouca gente, mas eu estou rindo com os comentários acima kkkkkkkk

Gameplay912 disse:
Única coisa que eu ia falar é. Explode a porra toda. O mundo não tem mais solução de ser um novo mundo. Mesmo sem guerra não tem sossego. Então é que explode tudo.

hhaushsshshsusdhgh RT

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Eles que se matem uns aos outros e deixe nos em paz e sossego

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

Mandaria para de pensar em so aumentar a economia dos paises sem pensar em todas as camadas socias, e que todos com as putas economias que tem um pouco ussase para ajudar quem necessita, (mais ne e mais favorarel para eles o jeito que ta)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar