O que vocês fizeram que se arrependeram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seduzenti

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 11, 2015
Cubos
0
Olá craftlandianos tudo bom com vocês?​
Bom hoje eu venho aqui perguntar pra vocês coisas que vocês fizeram e se arrependeram na craftlandia e também na vida real.​
Podem contar ai ehuasehsua​
Me: Na craftlandia, algo que eu me arrependo de ter feito é confiar em todo mundo, ao ponto de não perceber o lado "negro" das pessoas.​
Na vida real, bom acho que pra isso eu teria que fazer uma listinha de coisas que eu me arrependi de ter feito, mas vou falar as principais.​
Primeiro é não ter aproveitado momentos que eu podia ter aproveitado muito mais, por ter certa timidez.​
Segundo é as vezes ser rude com as pessoas que são mais importantes pra mim​
e acho que só isso tá ótimo, se não vou falar toda minha vida :p
Acho que por esse tópico é isso amiguinhos, até o próximo.​

Me arrependo de certas amizades e de nao ter aproveitado mais quando tinha tempo

Eu me arrependo de ter errado bastante aqui, e também me arrependo de ter arrumado certas amizades que eu achava que iriam durar mas não durou absolutamente nada. Já fora da Internet, me arrependo de muitas coisas, como alguns atos do meu passado e alguns atos que eu cometo hoje em dia que futuramente sei que vou me arrepender, mas quando cometo estes atos eu nem percebo o que estou fazendo exatamente.

In game: viciar demais no mundo virtual e acreditar em "namoro à distância". Kkkkkkk sim, hoje eu até fico rindo, mas na época era bem delicada a situação.
Utilizar clientes ano passado, resultando em algumas punições.

Na vida: Não ouvir certos conselhos da minha mãe que poderiam definir meu futuro mais cedo.
Não falar com uma menina que na época tinha tudo pra dar certo :/

Demonstrei indiferença diante dos sentimentos de uma pessoinha que estudava comigo. Hoje arrependo-me profundamente ;-------------;

Me arrependo de ter repetido d ano de estar mal na escola de ser timido ;-; e de n conseguir puxar assunto ;---;

In-Game me arrependo de não ter aproveitado a melhor época da Craftlandia 2012-2013.

Vida Real de certas amizades e de nunca escutar os Conselhos da minha mãe e do meu pai

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

ErasmusAngeles disse:
Arrependo-me de ter estado ausente um ano inteiro.

Enviado por mTalk
Pesado, mas as vezes, necessário ;-;

zBianca disse:
Me arrependo de certas amizades e de nao ter aproveitado mais quando tinha tempo
Somos dois então :p

Takeru disse:
Eu me arrependo de ter errado bastante aqui, e também me arrependo de ter arrumado certas amizades que eu achava que iriam durar mas não durou absolutamente nada. Já fora da Internet, me arrependo de muitas coisas, como alguns atos do meu passado e alguns atos que eu cometo hoje em dia que futuramente sei que vou me arrepender, mas quando cometo estes atos eu nem percebo o que estou fazendo exatamente.
Em questões de "amizades" temos algo em comum então eshuaeshaiu
Sobre se arrepender das coisas, bom, eu me arrependo de muitas coisas e uma delas é tudo isso que você falou :p

pedroPvP2000 disse:
In game: viciar demais no mundo virtual e acreditar em "namoro à distância". Kkkkkkk sim, hoje eu até fico rindo, mas na época era bem delicada a situação.
Utilizar clientes ano passado, resultando em algumas punições.

Na vida: Não ouvir certos conselhos da minha mãe que poderiam definir meu futuro mais cedo.
Não falar com uma menina que na época tinha tudo pra dar certo :/
Sobre viciar demais, eu prefiro mundo virtual do que real.
Acredito em amor a distância, namoro já é outra coisa, também sinto saudades de uma época atrás ai :p
Os conselhos de mães são os melhores...
Também tenho essa coisa em comum contigo, mas né vida que segue ;-;

BrunoPk disse:
Demonstrei indiferença diante dos sentimentos de uma pessoinha que estudava comigo. Hoje arrependo-me profundamente ;-------------;
Eu já fiz isso, me arrependo até hoje, aliás me peguei pensando nisso esses dias... Realmente muito triste.

RhorganxD disse:
Me arrependo de ter repetido d ano de estar mal na escola de ser timido ;-; e de n conseguir puxar assunto ;---;
Nunca repeti até esse ano, agora se vou conseguir passar é outro nível :p
Não conseguir puxar assunto, uma coisa em comum :p esahuseiua

iDrewBr disse:
In-Game me arrependo de não ter aproveitado a melhor época da Craftlandia 2012-2013.

Vida Real de certas amizades e de nunca escutar os Conselhos da minha mãe e do meu pai

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Eu era bem novatão nesse época.
Sobre certas amizades, realmente acontece, mas com o tempo passa...
E sobre conselhos de pais, eu tive meu pai presente por pouco tempo, mas quando ele esteve presente não tive nada a reclamar.
Mais uma coisa que me arrependo de não ter feito, conversado todos os dias, nem que fosse um "Eu te amo Pai" com ele...
JinzouEnemy disse:
nunca me arrependi de nada, desde as 12 meninas que negaram serem minha namoradas
até o meu sorriso macabro que faço quando vejo alguem sofrendo
Queria ser assim esahuisehiuesa
E sobre pedido de namoro, eu fiz poucos :p
Mas não que eu não tenha gostado de várias pessoas ;-;

Seduzenti disse:
Pesado, mas as vezes, necessário ;-;

Somos dois então :p

Em questões de "amizades" temos algo em comum então eshuaeshaiu
Sobre se arrepender das coisas, bom, eu me arrependo de muitas coisas e uma delas é tudo isso que você falou :p

Sobre viciar demais, eu prefiro mundo virtual do que real.
Acredito em amor a distância, namoro já é outra coisa, também sinto saudades de uma época atrás ai :p
Os conselhos de mães são os melhores...
Também tenho essa coisa em comum contigo, mas né vida que segue ;-;

Eu já fiz isso, me arrependo até hoje, aliás me peguei pensando nisso esses dias... Realmente muito triste.

Nunca repeti até esse ano, agora se vou conseguir passar é outro nível :p
Não conseguir puxar assunto, uma coisa em comum :p esahuseiua

Eu era bem novatão nesse época.
Sobre certas amizades, realmente acontece, mas com o tempo passa...
E sobre conselhos de pais, eu tive meu pai presente por pouco tempo, mas quando ele esteve presente não tive nada a reclamar.
Mais uma coisa que me arrependo de não ter feito, conversado todos os dias, nem que fosse um "Eu te amo Pai" com ele...

Queria ser assim esahuisehiuesa
E sobre pedido de namoro, eu fiz poucos :p
Mas não que eu não tenha gostado de várias pessoas ;-;
eu basicamente sou aquele q n liga pra nada sabe
tipo ta tendo 1 briga lá e os cara chama pra eu ver eu tipo fico nem aew
dai quando algm fica reclamando eu fico quieto pq eu sei q nem to ligando pra pessoa kkkk

JinzouEnemy disse:
eu basicamente sou aquele q n liga pra nada sabe
tipo ta tendo 1 briga lá e os cara chama pra eu ver eu tipo fico nem aew
dai quando algm fica reclamando eu fico quieto pq eu sei q nem to ligando pra pessoa kkkk
Ah, eu também sou assim, o máximo que eu faço é rir esauiseahiu
Menos quando é meu amigo, ai eu fico em dúvida se ajudo ele a bater ou bato nele esahgueishaiue
:p

Não fiquei com uma menina que era linda e perfeita, e que tinha tudo pra da certo, disso eu me arrependo demaaaaiss ;-;

Gabriel Cavalcante Bezerra disse:
Não fiquei com uma menina que era linda e perfeita, e que tinha tudo pra da certo, disso eu me arrependo demaaaaiss ;-;
Eu até poderia me arrepender disso, mas depois eu pedi pra ficar com ela e ela aceitou esahueishusaei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar