Olá, hoje, gostaria de sugerir o rebalanceamento da skill arqueiro.
Não existe no CraftLandia algo que se equipare ao dano causado pelo tiro dos arcos f10 com 1k de arco. Upando durante aproximadamente 2 semanas, qualquer um consegue chegar ao dano máximo causado pelo item, porém, nem todos gostam do estilo de jogo e acabam sendo forçados a jogar com isso.
Um tiro de um arco FX com a skill "Arqueiro" maximizada chega a dar 5 corações de dano em um full p10, isso é ridículo cara.
Como se não bastasse, tem aquela "Náusea 11" que te deixa atordoadasso.
É impossível bater de frente com alguém que tenha essas vantagens, impossível, um ou 2 tiros tua vida inteira já foi pro além, dropa que nem vê a cor do tiro.
Em qualquer lugar do mapa, arena, mobs, end, ou até mesmo nos mata-matas os arcos dominam completamente.
Fora isso, como se não bastasse, os disparos com força total chegam a arrancar cerca de 30 de durabilidade da armadura, e não podem ser contra-atacados.
Peço por obséquio uma análise crítica verdadeira dessa sugestão, e que abaixem o dano progressivo que a skill "Arqueiro" proporciona ao jogador ao aumentar o nível da skill, obrigado.
Não existe no CraftLandia algo que se equipare ao dano causado pelo tiro dos arcos f10 com 1k de arco. Upando durante aproximadamente 2 semanas, qualquer um consegue chegar ao dano máximo causado pelo item, porém, nem todos gostam do estilo de jogo e acabam sendo forçados a jogar com isso.
Um tiro de um arco FX com a skill "Arqueiro" maximizada chega a dar 5 corações de dano em um full p10, isso é ridículo cara.
Como se não bastasse, tem aquela "Náusea 11" que te deixa atordoadasso.
É impossível bater de frente com alguém que tenha essas vantagens, impossível, um ou 2 tiros tua vida inteira já foi pro além, dropa que nem vê a cor do tiro.
Em qualquer lugar do mapa, arena, mobs, end, ou até mesmo nos mata-matas os arcos dominam completamente.
Fora isso, como se não bastasse, os disparos com força total chegam a arrancar cerca de 30 de durabilidade da armadura, e não podem ser contra-atacados.
Peço por obséquio uma análise crítica verdadeira dessa sugestão, e que abaixem o dano progressivo que a skill "Arqueiro" proporciona ao jogador ao aumentar o nível da skill, obrigado.