O retorno das lhamas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Muske

Excelente
Entrou
Fev 1, 2012
Cubos
0
5 anos atrás, eram tempos sombrios no servidor 3, muitas rivalidades entre clãs e discórdia, eis que a lhama verde surge como um símbolo de paz e prosperidade​
4CB827A.png
(foto tirada durante período sombrio)​
2017 no servidor propano, a era das lhamas ressurge, ainda pequena e discreta, porém com grande potencial de expansão e grandiosidade​
pefDCpT.png
~viva as lhamas~​

Viva as lhamas verdes!
Pra quem quiser ver a grandiosa da primeira print, fica na sede da saudosa AJJ

Já sabe, se quiser to a seu dispor pra criar o exército de terracota das lhamas

Darkronic disse:
Viva as lhamas verdes!
Pra quem quiser ver a grandiosa da primeira print, fica na sede da saudosa AJJ

Já sabe, se quiser to a seu dispor pra criar o exército de terracota das lhamas
Preciso de toda a ajuda para expandir as lhamas ao mundo, financiadores filantropos altruístas capazes de providenciar dinheiro para uma causa maior
Fica em aberto o pedido de ajuda para benfeitores do servidor propano e futuramente de outros servidores, amém

Kkkkkkkkkk, muito boa a iniciativa mano, já tinha ouvido falar da história da lhama do sv03, minha conta do fórum só tem 03 anos, mas sou mais antigo que isso.

~atualização~​
Agora a lhama cabeça virou um clube para sócios apoiadores da causa, no momento só eu e Cleitinho, porém ainda tenho esperança na humanidade.​
LzbgWr5.png
YGMoRqe.png
x8m5pk9.png
(estou trabalhando em um observatório na parte de cima da cabeça no momento)​
E obrigado pelas mensagens de apoio de todos.​

Posso financiar pra fazer isso ai no destiny, ou posso fazer kkk o que acha?

ajudei a fazer esse bang ai com o zthokes_MGP, descolei algumas lãs e sumi, nem sabia que existia ainda kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar