O Usuario " 666 " do server da craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

X Leonardo Rener X

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 6, 2014
Cubos
0
Era um dia normal num server de minecraft da craftlandia, eu estava jogando normal, quando, fui minerar e acabei achando alguém, com o nome de " 666 ''.

O Estranho é que a lista de jogadores no server já estava cheia, ou seja, o server estava [FULL], mesmo tendo muita gente caindo,ainda enchia de novo,ele não estava lá,na lista,decidi apenas chamar-lo no chat com um simples " oi ",pois achei que seria um zueirinho no server, mas estava enganado.

Ele respondeu rapidamente : " Pare! ",num piscar de olhos,eu me assustei,achei que seria algum ADM testando o server e fazendo uma zueirinha, dei um golpe e ele saiu derrepente, depois,ignorei-lo.

Seguiu-se 2 horas, então me lembrei, ignorei,e fui até para minha casa,eu iria preparar uma espada de diamante, todo feliz por ter encontrado 2 diamantes ( que sorte ! ), mas dai,que eu encontro ele na minha cama, o mesmo usuário 666,mas eu fiquei meio impressionado: " como ele achou minha casa ? ",Porque vejam os detalhes da minha casa :

– Ela fica numa caverna
– A Caverna é gigante
– Você só achará ela depois de dar uns passos na caverna
– Ele não tinha autorização para entrar na casa

A Skin dele era o steve, porem todo sangrado,e tinha 4 flechas nas costas dele que não saiam da skin dele,foi quando ele me disse algo estranho :

– " E Quando o som do relógio houver efeito,o massacre começara. ''

era 23:57,3 pessoas do server saíram, 23:58,29 pessoas saíram, 23:59,só restavam 3 pessoas,00:00, só estava ele e eu,o resto já sumiu.

quando derrepente, apareceram varias pessoas na minha casa com o mesmo nick e a mesma skin,quando vi o outro,estava aproximando-se de mim,quando derrepente, começo a se sentir com algo pegando no meu coração,eu me sentia fraco e quase desmaiando,tentava gritar,mas minha voz não saia,não tinha ninguem em casa,não conseguia abrir meus olhos,começo a ouvir risos malignas saindo da minha caixa de som,quando abro os olhos,tudo se para,então,aparece :

" A Conexão com o servidor foi perdida. ''

Fui contar para os meus pais eles disseram que era ficção e que eu fico muito no pc, disse pros meus amigos eles riram e falaram que era mentira,só resta,eu ter pesadelos com o ocorrido.

666.jpg

Observações sobre a Historia:
-Não criei ela (achei no google e queria compartilha com vcs)
-Não sei se já viram essa historia.
-Só eu fiquei com medo ? hehehe
[SIZE=11.5pt][/SIZE]
[SIZE=11.5pt][/SIZE]

gemte ateque pode ser possivel aconteser isso porque vi no .minecraft do zip e vi dois steves o skin e o aldeao steve isso nao sei explicar porque tem dois estives , ou pode ser um harker no server ou voce esta sonhando de mais e pode ser um de feito que nao perseberam igual ado herobrine que dizem que sipasar 5000 horas ele aparese

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar