Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao idolatro só ele, tambem admiro muito o Temer, salvador da patriaLudmila L disse:Olha o errado do brasileiro ta aí que fica idolatrando umas coisas dessas.... -.-
Ironia e Sarcasmo são formas de arte... É preciso não só capacidade pra produzir, mas também pra apreciar... ~_~'Só que - confesso - fiquei na dúvida se merece o like!
Nahhh... A do Temer também não merece: o cano deveria estar saindo do pingulin do Vampirão Destruidor de Direitos...zeca37 disse:Se essa nao merece a tirinha so Temer merece vai, ai a humildade ta la no ceu
Super certozeca37 disse:Nao idolatro só ele, tambem admiro muito o Temer, salvador da patria![]()
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
KKKKKKKKK Muito bomNao idolatro só ele, tambem admiro muito o Temer, salvador da patria![]()
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Sw3x disse:KKKKKKKKK Muito bom
Temer até que é bom, mas MELHOR MESMO é o Lulo que tirou 39 bilhões de pessoas da misériaEu vou morrer de rir aqui com isso man! KKKKKKKKKK![]()