Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha eu nem ti conheço direito pra vim fazer flame nos meus topico , ninguem gosta de tu sai daqui por favorZackMataUNT disse:Você tem problema ?
Vdd Mais ser problematico como você e foda meu deus .. se quer cubos pera vou de dariNeonzaum disse:Olha eu nem ti conheço direito pra vim fazer flame nos meus topico , ninguem gosta de tu sai daqui por favor
n quer é que to sem nada pra fazerZackMataUNT disse:Vdd Mais ser problematico como você e foda meu deus .. se quer cubos pera vou de dar
Pega cubo ai otari0iNeonzaum disse:Olha eu nem ti conheço direito pra vim fazer flame nos meus topico , ninguem gosta de tu sai daqui por favor
vc realmente tem mais problema que euxLucasBessa disse:Pega cubo ai otari0
Felizinho agora? Ja ganhou 6 cubinhos fã, agora vai la babar algum cara pra ser bancado ...iNeonzaum disse:vc realmente tem mais problema que eu
eu sou seu fa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem ti conheço direito ai me diz quem eu babei ovo , ta falando merda e tira essas 6 reputaçao que de tu eu nao quero nadaZackMataUNT disse:Felizinho agora? Ja ganhou 6 cubinhos fã, agora vai la babar algum cara pra ser bancado ...
Lets, di3 , shield se babava. Quer que eu fale mais?iNeonzaum disse:eu sou seu fa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem ti conheço direito ai me diz quem eu babei ovo , ta falando merda e tira essas 6 reputaçao que de tu eu nao quero nada
Lets ? kkkkkkkkkkkkkkk eu brigo com ele todo dia, di3 ? ele que me chamou pra ir glad no ares . Shield ? eu odeio o bosta do shield tu só fala merda mlk vai tentar renascer na vida que nessa tu nasceu meio doentilZackMataUNT disse:Lets, di3 , shield se babava. Quer que eu fale mais?
Além de problematico menti dms vai ser tratar otario ...iNeonzaum disse:Lets ? kkkkkkkkkkkkkkk eu brigo com ele todo dia, di3 ? ele que me chamou pra ir glad no ares . Shield ? eu odeio o bosta do shield tu só fala merda mlk vai tentar renascer na vida que nessa tu nasceu meio doentil
flw bad mds bad flwiNeonzaum disse:Valeu por me dizer essa musica te amo
zikaaaaaaaaaaaaaaaa
https://www.youtube.com/watch?v=JU2hGCCvj1Q
Nao vou nem mais citar porque da pra ver quem é o problematico sem familiaZackMataUNT disse:Além de problematico menti dms vai ser tratar otario ...
ai baad agora é sério flw baadxWhat disse:flw bad mds bad flw
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Vdd, pede pro seu orfanato me adotar ?iNeonzaum disse:Nao vou nem mais citar porque da pra ver quem é o problematico sem familia
ai baad agora é sério flw baad