Obrigado MrGoogle !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iNeonzaum disse:
Olha eu nem ti conheço direito pra vim fazer flame nos meus topico , ninguem gosta de tu sai daqui por favor
Vdd Mais ser problematico como você e foda meu deus .. se quer cubos pera vou de dar

ZackMataUNT disse:
Felizinho agora? Ja ganhou 6 cubinhos fã, agora vai la babar algum cara pra ser bancado ...
eu sou seu fa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem ti conheço direito ai me diz quem eu babei ovo , ta falando merda e tira essas 6 reputaçao que de tu eu nao quero nada

iNeonzaum disse:
eu sou seu fa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem ti conheço direito ai me diz quem eu babei ovo , ta falando merda e tira essas 6 reputaçao que de tu eu nao quero nada
Lets, di3 , shield se babava. Quer que eu fale mais?

ZackMataUNT disse:
Lets, di3 , shield se babava. Quer que eu fale mais?
Lets ? kkkkkkkkkkkkkkk eu brigo com ele todo dia, di3 ? ele que me chamou pra ir glad no ares . Shield ? eu odeio o bosta do shield tu só fala merda mlk vai tentar renascer na vida que nessa tu nasceu meio doentil

iNeonzaum disse:
Lets ? kkkkkkkkkkkkkkk eu brigo com ele todo dia, di3 ? ele que me chamou pra ir glad no ares . Shield ? eu odeio o bosta do shield tu só fala merda mlk vai tentar renascer na vida que nessa tu nasceu meio doentil
Além de problematico menti dms vai ser tratar otario ...

iNeonzaum disse:
Valeu por me dizer essa musica te amo​

zikaaaaaaaaaaaaaaaa​

https://www.youtube.com/watch?v=JU2hGCCvj1Q​
flw bad mds bad flw
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

ZackMataUNT disse:
Além de problematico menti dms vai ser tratar otario ...
Nao vou nem mais citar porque da pra ver quem é o problematico sem familia
xWhat disse:
flw bad mds bad flw
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
ai baad agora é sério flw baad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar