Obrigado Por Tudo Jardinagem =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DJRemix

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Jardinagem queria dizer obrigador por todas as coisas que vc fez por mim qd era staff... Obrigado de coração,,

Todos iremos sentir sua falta tenho certeza q a craftlandia nao sera a msm.

Queria agradecer por tudo...

Obrigado pelos eventos q vc fazia, Obrigado por assinar minhas lojas várias vezes =P e por vc ser uma pessoa divertida e talls

Vamos sentir saudades de vc, a craftlandia nunca mais sera a mesma... Então obrigado por tudo.

ytVZJs1.jpg

By: Eu =P. Clica em curtir ali xD

[background=rgb(24, 24, 24)]( ja postei isso em outros topics mas... ;( )[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Porque Jardinagem [/background] :([background=rgb(24, 24, 24)] Voce foi o melhor staff q ja vi, era atencioso, educado, gentil, sabia resolver os problemas... a unica bobagem que vc fez, foi sair ;( Acredito que isso nao vai acontecer, mas nao so como eu, mas muitos outros players, gostariamos de que vc voltasse algum dia ;([/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu pedia pra vc resolver alguma denuncia bug ou algo do tipo, vc ajudava, toda vez que um player pedia ajuda, vc ajudava[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Voce assinava varias lojas, mandava salve pros players que pediam[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu falava um simples oi na shout, vc respondia[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Voce respondia as perguntas/revisoes/denuncias/sugestoes tudo detalhado...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Lembro da epoca q vc era mod, e ia passando de server em server pra resolver modreqs e fazer eventos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Espero que voce volte algum dia, vai fazer uma enorme falta na staff [/background] :(

Parem de ser crianças krl o cara saio vai fazer oque? Cagar tijolos pra ele voltar? Não. A decisão de sair da staff foi dele se não me engano.

Sim... Craftlandia nunca mais será a mesma =/

ytVZJs1.jpg

A craftlandia ira sim continuar como sempre foi não é porque UMA pessoa saio da staff que o servidor ira cair.

Parem de ser crianças krl o cara caio vai fazer oque? Cagar tijolos pra ele voltar? Não. A decisão de sair da staff foi dele se não me engano.

A craftlandia ira sim continuar como sempre foi não é porque UMA pessoa saio da staff que o servidor ira cair.
Q criança o q seu merda o cara era demais e dai q a decisão de sair da staff foi dele? nois gosta mt dele pois ele era um staff foda dms

ytVZJs1.jpg

Q criança o q seu merda o cara era demais e dai q a decisão de sair da staff foi dele? nois gosta mt dele pois ele era um staff foda dms

ytVZJs1.jpg

Criança não pera 10 anos melhorou? Chamar os outros de merda é falta de educação sabia? Educação vem de casa ou você não sabe disso?

Vou sentir muita falta dele, pq além dele ser staff, era bem-humorado e bem engraçado :(

jardinagem sera eternamento o melhor staffer ke eu ja vi ele assinou minha arena pvp nem prescisei implorar :)

Não quero ofender, sei la o que, os outros Staffers, mas o Jardinagem foi o melhor STAFF que teve até agora na minha opinião.
Eu acompanhei ele na Staff desde Moderador.

Sentiremos sua falta!
#VoltaJardim.

nunca vi o jardinagem de frente mas elo o que vcs tao falando ele deve ser o melhor staff de todos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar