NEGADA odin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLiteUS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2015
Cubos
0
sugiro colocar o mesmo delay do legacy no odin.
o legacy é um servidor tão jogado até hoje, muito devido ao seu excelente delay, não sei o pq esse servidor é tão diferente dos outros mas é simplesmente o melhor, qnd vc vai jogar em um sv tipo odin ou farewell ou até mesmo o falecido replay, os hit n pega na corrida e qnd pega simplesmente da 2 hit e para, parece ate delay de 1.8
por isso sugiro q pelo menos no glad tenha o msm delay do legacy, e nem sei pq usaram os sistemas do fw como sv base p fazer esse sv sendo q todo mundo sabe q é um sv q tb tem um delay ruim e q realmente nego só joga pq n tem outro sv p jogar

sugiro colocar o mesmo delay do legacy no odin.
o legacy é um servidor tão jogado até hoje, muito devido ao seu excelente delay, não sei o pq esse servidor é tão diferente dos outros mas é simplesmente o melhor, qnd vc vai jogar em um sv tipo odin ou farewell ou até mesmo o falecido replay, os hit n pega na corrida e qnd pega simplesmente da 2 hit e para, parece ate delay de 1.8
por isso sugiro q pelo menos no glad tenha o msm delay do legacy, e nem sei pq usaram os sistemas do fw como sv base p fazer esse sv sendo q todo mundo sabe q é um sv q tb tem um delay ruim e q realmente nego só joga pq n tem outro sv p jogar
Usamos o fw como base pq era o mais novo q davam mais atenção e tinha coisas que no legacy

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar