[OFF] AQA duvidando?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielGregorioG

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Tenho uma print do Perotto falando que não convidou, não é 2 caras, niguém da GTC pro novo clan, mas o gustavob20 tirou uma print dele falando: Quer vir pro clan? Segue o link manolos: http://i45.tinypic.com/16lgzdk.png
16lgzdk.png

Lembrado, ele falou que se tivesse a PRINT daria 2kk..

falsinhooooooooooo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! emmmmm !
quero ve se ele vai paga a conta !! falso p krl! boa sorte ai com esse nego isibido q n eh nada! =)
kkkkkkk

aposto 2kk quero so ve se vai ser de carater e paga!!!

Ele saiu do clan e criou outro clan,aí como ninguém ia pro clan dele, ele foi convidando os membros da GTC pra ir pro clan dele, e depois ele disse que não tava fazendo isso..

kkkkkkkkkkkkkk tipo nota 0 a explicacao do danielgregoriog!!!!!! kkkkkkk
esquece...... so quero q o perotto falsinho paga a conta de 2kk! =)

nao sei onde esta a parde o, "EU OFERECENDO MONEY PARA VIREM PARA O CLAN" ????? CADE ?????
só aparece eu oferendo vaga em clan..

Danielgregoriog, voce saiu de lider por ser muito noob e colocar mais noob ainda, o cwei falou a celebre frase quando pediu para voltar de lider
"ARRUMA ESSA CAGADA DO DANIEL" agora quero ver voce assumir cwei???

cade cwei?

vamos deixar bem claro isso logo cwei..

PESSOAL, o cwei fica falando a todos no global que quando eu entrei para o clan nao tinha nada, confesso nao tinha mesmo, NINGUEM ENTRA COM 1 PACK DE DIAMANTE E RICO AQUI NÉ?

eu entrei no clan GTC por ser um clan que só comprota noobs, certo cwei e danielgregoriog..

eu me paguei de otario dentro dessa gtc sendo bonzinho para todos e sempre ajudando, ganhei status de confiavel e virei lider, começei a trabalhar na plantação do cwei e falei de fazer uma,que fique bem claro que ELE AUTORIZOU, como ele ficou de mimimi pq minha farm tem o dobro da capacidade e é bem menor, ele deve ter se enciumado e ficou falando que eu roubei o sistema dele, OK, eu fiz um sistema muito mais eficiente que aquele sistema de noob.
ELE NAO SE CONTETOU E ME ROUBOU EM 1KK..
confessa isso tbm cwei??

fique bem claro aqui, eu falei "pago 2kk para quem postar uma print sobre eu oferecendo money para vir para a aqa venha quem quer, mas fique ai o convite..

cwei, você que é o falso de toda essa historia, fica inventado o que nao deve, e entrometendo minha vida pessoal em um jogo..

você é um adulto com uma mente pior que a do danielgregoriog

sabe o que é na verdade?

o cwei nao esta aceitando, que um player com a metade do tempo de jogo tem mais money, mais status e tudo de melhor que ele...

noob..

vamos resolver no x1?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CWEI NAOA CEITA QUE SEU CLAN ACABO PORQUE O PEROTTO SAIO DO CLAN E TA BRAVINHA SAHUSHAUSHAS. UOLL QUEM RECRUTO OS MEMBRO DA GTC FOI PEROTTO E SAO AMIGOS DELES . SI ALGUM AMIGO DELE QUISER VIR PRA AQA QUAL E O PROBLEMA ME DIGA ???

TA BRAVINHA ? SENTA E CHORA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CWEI NAOA CEITA QUE SEU CLAN ACABO PORQUE O PEROTTO SAIO DO CLAN E TA BRAVINHA SAHUSHAUSHAS. UOLL QUEM RECRUTO OS MEMBRO DA GTC FOI PEROTTO E SAO AMIGOS DELES . SI ALGUM AMIGO DELE QUISER VIR PRA AQA QUAL E O PROBLEMA ME DIGA ???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar