[OFF]Teoria da Conspiração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Menezs

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Cubos
0
Hey pessoal!!

Então,eu tava lá de boa navegando na internet e de repente eu achei uma coisa muito bizarra, sobre a
teoria da conspiração:
Teoria da conspiração são teorias criadas por pessoas que geralmente são anarquistas e acreditam
que existe um lado oculto em nosso sistema que ninguém,exceto os governos sabem.
Exemplos clássicos:

- O 11 de Setembro foi armado pelos EUA
- O homem não foi à Lua
- Elvis/Michael Jackson/Osama não morreram
- A Área 51 é uma base onde são realizadas experiências com ET's
- Indústrias Farmacêuticas Malignas
- Mensagens subliminares

Etc,etc,etc..

-Um carinha aleatório do Yahoo

wch2dd.png

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9NCWKd8lL3o[/youtube]​
Agora só pra terminar o tópico:
c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg
Qual a teoria da conspiração mais bizarra você já viu?

A da xuxa não vi nada de mais, só deu a impressão que o que ela cantava era aquilo por causa da legenda.

A mais bizarra que já ouvi sempre de rumores foi que o Homem Nunca (NEVER) Foi à Lua, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu racho auhasuhsauasashuashasuhauhasuhasuashuashasuhsauashasuhasuhasuash. Rússia e EUA foram, isso surgiu pelo fato da corrida espacial, e diz que nunca foram. Ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa eu não aguento, nem a do Elvis euheueheuh só ignorantes mesmos auhuahauh

Do Pacto do Diabo que a Xuxa fez eu acredito sim.

zBrenoGamers disse:
A mais bizarra que já ouvi sempre de rumores foi que o Homem Nunca (NEVER) Foi à Lua, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu racho auhasuhsauasashuashasuhauhasuhasuashuashasuhsauashasuhasuhasuash. Rússia e EUA foram, isso surgiu pelo fato da corrida espacial, e diz que nunca foram. Ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa eu não aguento, nem a do Elvis euheueheuh só ignorantes mesmos auhuahauh

Do Pacto do Diabo que a Xuxa fez eu acredito sim.
Sério? Da Xuxa? [emoji52]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar