[OFF] V� deo OLD Monerk no Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já postaram esse video umas 100 vezes sem duvida.

Nessa época eu jogava no single, mais ou menos 1 mâs depois fui descobrir como usa o multiplayer.

​Acho que essa época era quando você mandava 1 formulário no e-mail da craftlandia e ai eles te davam 1 senha, joguei 1 dia nesse tempo, mais ai desisti =/, mais agora já voltei kkk

Iria ser dahora se ele fizesse um video do craftlandia hoje , ja que mudou td ;-;

véi '-' , eu jogo desde antes do monark '--------------------------------' quando eu começei no craftlandia nem Money tinha era tudo a base da troca :o lembro quando eles colocaram o Plugin de Money :)

o/ essa é minha segunda conta, tinha uma mais old mas só uso de vez em quando (comecei na 1.5 ajogar na craflandia
Tbm XD , sempre usei essa conta aqui antes era o LucarioPokemon mas ai antes de Mudarem o nome mudei pra esse :P Curtia a Favela <3 pena que eles não tem mais esse mapa ;-; queria ver minha antiga casa ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar