Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ia te citar mas deixei quetoNeverr disse:
Te amo gustavo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyGustavin157 disse:
eu sou o gustavoyBiri disse:Te amo wheatz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa pf é que o wheatz usava esse avatar antes, só que com um trat diferenteyGustavin157 disse:eu sou o gustavo
OLHA ESSE CUBEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRubydeos disse:kk bom casal! :3
Ele não ta cubando, é amigo nosso hugdfhughudgMillie disse:OLHA ESSE CUBEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
enfim parabens e felicidades pra vcs, amo mt esse casal lindo #que_tenham_muito_mais_tempo_juntos tb
ai mas parece e eu ri mtyBiri disse:Ele não ta cubando, é amigo nosso hugdfhughudg
Obrigado millie <3