NEGADA oi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wppyxz

Excelente
VIP
Entrou
Nov 11, 2020
Cubos
0
Oi então, quando clica no perfil de alguém a primeira coisa que aparece é sempre o "Post do Perfil"
seria bom mostra primeiro o "Informações" porque literalmente a primeira coisa que todo mundo que usa o fórum frequentimente é clicar nas informações primeiro, sendo assim mais últil

Então WP:

Acontece que as informações que tem ficam embaixo do perfil e é totalmente editável, iria adcionar mais qual informações?

Então WP:

Acontece que as informações que tem ficam embaixo do perfil e é totalmente editável, iria adcionar mais qual informações?
vRe7SOs.png

eu to falando assim, quando eu clico no perfil a primeira coisa que sempre aparece é o posts de perfil, e a minha ideia era mudar e botar o "Informação" em primeiro lugar

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar