Lynn Hardcore Gamers VIP Entrou Jan 26, 2016 Mensagens 6,732 Cubos 0 Fev 24, 2019 #1 Se eu fizer uma sugestão do tipo "sugiro que esta sugestão seja negada" eu sou banido, levo alerta ou algo do tipo? kkkkk
Se eu fizer uma sugestão do tipo "sugiro que esta sugestão seja negada" eu sou banido, levo alerta ou algo do tipo? kkkkk
felypeesz Excelente VIP Entrou Nov 6, 2018 Mensagens 857 Cubos 0 Fev 24, 2019 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
felypeesz Excelente VIP Entrou Nov 6, 2018 Mensagens 857 Cubos 0 Fev 24, 2019 #3 bom, eu não te aconselho a postar isso. a área de sugestão não é pra brincadeiras, é feita para sugestões que sejam pra melhorias e o seu post seria desnecessário pois não acrescenta em nada
bom, eu não te aconselho a postar isso. a área de sugestão não é pra brincadeiras, é feita para sugestões que sejam pra melhorias e o seu post seria desnecessário pois não acrescenta em nada
felypeesz Excelente VIP Entrou Nov 6, 2018 Mensagens 857 Cubos 0 Fev 24, 2019 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.