[OLD] Bonde da MyT / Kronos Putao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingChavoso

Bom
VIP
Entrou
Nov 9, 2014
Cubos
0
Bom glr q pego inicio do paradise lembra como era divertido jogar minecraft... Encontro com muitos players epicos e etc... Então no inicio do server eu era da MyT e a gente fez o video Bonde da MyT (Como tava modinha na época) só q o nosso tinha um bonus mt épico... Assista o video e veja :P

[media]https://www.youtube.com/watch?v=em2pVPWQiLA&list=UUJQ0wdw4bYaDlBSBoS8WBcw&index=19[/media]

@Edit: Kronos sempre fica puto qd posto esse video no forum hu3

KingChavoso disse:
Bom glr q pego inicio do paradise lembra como era divertido jogar minecraft... Encontro com muitos players epicos e etc... Então no inicio do server eu era da MyT e a gente fez o video Bonde da MyT (Como tava modinha na época) só q o nosso tinha um bonus mt épico... Assista o video e veja [emoji14]

[media]https://www.youtube.com/watch?v=em2pVPWQiLA&list=UUJQ0wdw4bYaDlBSBoS8WBcw&index=19[/media]

@Edit: Kronos sempre fica puto qd posto esse video no forum hu3
Kkkkkk

AEUHAUEHuhaehAEUHauehAUHEUhaeAUEHUaheuAUEHaehAEUHaeuHAEUheuHAEUhaeuHEAUH

SÓ AGORA FUI OUVIR ISSO AUHEUAEUHAUEHauehAUEHAuehuAHEUhaeuAHEUahe
AUEH

UAEHuaehuAHEUaheuHAEUHaeuhAEU

BearPK disse:
AEUHAUEHuhaehAEUHauehAUHEUhaeAUEHUaheuAUEHaehAEUHaeuHAEUheuHAEUhaeuHEAUH

SÓ AGORA FUI OUVIR ISSO AUHEUAEUHAUEHauehAUEHAuehuAHEUhaeuAHEUahe
AUEH

UAEHuaehuAHEUaheuHAEUHaeuhAEU
Quanto tempo Bear das PPK

zLuuH disse:
eu ali uhuhuhuhuh
que feio zluuh.. mandando foto do google fingindo que e voce? ja que voce nao tem vergonha na cara de posta tua foto verdadeira pode deixar que eu posto ^^
meme-el-hombre-ms-gordo-del-mundo-muri-por-cambio-de-dieta-NHCVL132240.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar