Olha a minha situação no region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2014
Cubos
0
Inicialmente eu até erá um bom jogador no region 2.0 tinha 50 dimas no estoque e 30k na conta sem falar de uns terrenos dai chegou um cara se passando pelo ic3manbr e me roubou meus diamantes e tudo mas e depois meus 30k desapareceram sem nenhuma pista tive que vender todas as minha propriedades para conseguir algum money só fiquei com 1 terreno 20x20 e uns 13k dai o money sumiu denovo pensando que era algo na conta criei uma nova e coloquei o nick de yoda_gg com 2 dias ja estava indo bem com 30 diamantes e 8k dai vi no forum a novidade do titan passei uns 3 dias sem entrar no region 2.0 e quando fui voltar lá sumiram meus diamantes e os 8k to jogando agora no classic por que o region 2.0 é uma porcaria de serve.

Revoltadamente yoda_gg

Devilwar999 disse:
Sla em Manih , Ja Analizo seu caso
como assm o meu caso no region 2.0 esta pessimo por isso não jogo mas la ja fiz denuncia até mas não adianta eles não devolvem nada
Devilwar999 disse:
Sla em Manih ,
#Edit : Vc Deu /AddAmigo Para Aquele Player que se passou por IC3MAN ?
ss mas isso não importa era só 50 dimas o problema é o money sumindo agora eu sou do classic mesmo
só digo ao pessoal uma coisa "nunca joguem no region 2.0"

SkinRed disse:
Tenso Você Nao Tem Primo Irmao,,,, que saiba sua senha e esta tirando uma com sua cara nao?
Ninguem sabe minha senha sou o unico da minha cidade que jogava no region 2.0 (minha cidade e pequeno por isso sei isso aqui todos nos conhecemos)
eu acho que foi bag ou hacker algo do tipo

Gilberth Gabriel De souza disse:
Em não entedi foi nada mas no meu pc não tenho olbar o baidu ou babylon esses programas parecem ter um dedinho de virus
é o que estou querendo dizer, se você foi hackeado tantas vezes deve ter pegue virus de algum lugar, eu recomendaria um backup atravez de live cd do ubuntu e em seguida a formatação do sistema com um Os atual como o windows 8 ou 8.1

Evangelium disse:
é o que estou querendo dizer, se você foi hackeado tantas vezes deve ter pegue virus de algum lugar, eu recomendaria um backup atravez de live cd do ubuntu e em seguida a formatação do sistema com um Os atual como o windows 8 ou 8.1
Cara acho que foi só alguem do region 2.0 la tem muito hack acho que se fosse algum hack no pc o meu kaspersky security avisaria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar