Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiramente, deixa o like, segundamente, a RiP/TzT nunca foi glad no titan2, só isso mesmo rsRanma disse:''und/tpx facil'' ai tem o glad,perdem,e vem chora no forum,vai entender esses comedia
primeiramente,se eu der like,vc pode levar ban kkk,segundo,uns muleke da rip foi na dyt,e so teve choroxTi100 disse:Primeiramente, deixa o like, segundamente, a RiP/TzT nunca foi glad no titan2, só isso mesmo rs
KKKKKKKKKKKKKKKK, cade o pvp porraxEmersonX disse:Primeiramente deixa o like, segundamento a treta vai começar agora o papai chegou
cade o pvp?
Primeiramente, deixa o like sim, segundamente, os ''membros'' da rip que foi na dyt, não é o mesmo membro do server1, então por tanto ninguém da rip foi na glad (só eu)Ranma disse:primeiramente,se eu der like,vc pode levar ban kkk,segundo,uns muleke da rip foi na dyt,e so teve c
Primeiramente já deixei o like, segundamente x1 eu te ganhozVitoorH disse:KKKKKKKKKKKKKKKK, cade o pvp porra
Primeiramente deixa o like, segundamente x1 ninguem me ganha