Em 1998, um garoto de nome Karl. Foi encontrado morto, dividido em 2, até hoje, nunca acharam o assassino.
Trechos do diario do garoto: (lembrando, só serão colocados trechos que importam)
Trecho 1:
"Hoje recebi finalmente meu nintendinho, estou muuuuuuuuuuito feliz, finalmente vou poder jogar o Super Mario! Ele sempre está cheio nas locadoras..."
Trecho 2:
"Não achei nenhum Super Mario, amanhã vou em uma loja de videogames, é um pouco longe, mas espero que tenha o jogo"
Trecho 3:
"Não achei o Super Mario 1, como queria... Achei apenas um Super Mario 666... Acho que é alguma versão pirateada, nenhum jogo da actualidade custa 5 reais..."
Trecho 4:
"Aff. Ainda não consegui zerar essa bosta de game... Tenho ele faz 2 meses e estou ainda na fase 6 do mundo 3..."
Trecho 5:
"Hoje tive um pressentimento de alguem me vigiando... Fiquei com tanto medo... Estava também escutando a musica do mario, minha irmã deve estar jogando..."
Trecho 6:
"De novo aquilo... Estou ficando farto... Estou morrendo de medo, até no banheiro tenho medo de estar. Tenho medo... de tudo."
Trecho 7:
"Ainda não zerei aquela bosta de fase... Sempre que alguem em casa tenta o mario simplesmente não mexe..."
Trecho 8:
"Tenho muito medo... Amanhã terei de ficar sozinho em casa.... Aff, se aquele sentimento... aparecer de novo... A mamãe diz que vai ficar tudo bem e que volta cedo, mas acho que não."
Bem, essa foi a ultima publicação no diário do Karl. Quando sua mãe chegou achou o seu filho morto, no chão, a musica do mario estava estranha, e... é traumatizante.