olha o armos status como ele quebra set
https://www.youtube.com/watch?v=_QMqiHDLxK8&hd=1
olha quantos ele tira do set em cada hit
https://www.youtube.com/watch?v=_QMqiHDLxK8&hd=1
olha quantos ele tira do set em cada hit
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!6? vc ta vendo direito? ele ta tirando 15 10 do meu set em cada hitzJooH disse:Caralho a cada HIT -6 de durability
força 2 nao ia tira 15 - 10 do meu set em cada hit impossivelSatlaNumberOne disse:Pode ser força2...
ok certo mais olha a hora que ele bate com espada ^^ vc vai ve 10 15 saindo do meu set preste atençao pra vc veAbnormalz disse:NUNCA ouvi falar sobre isso, será que é novo?
EDIT: O cara tá de machado...
certo mais olha quando ele bate com a espada vc vai ve ele tirando 15 10 do meu set olha a hora que ele bate com a espadaEndeerGuy disse:é porque ele ta usando machado s5. '-'
quando ele bate com a espada e mesma coisa olha as parte que ele bate com a espadaEduarte disse:boaa
ele ta usando machado
chora aquizBrenoGamers disse:É que vocês não viram ainda o Hack desse GeoBR (Geo) Ainda... Foi 1 dos motivos de eu parar no Beta ... Hack demais, o maioral , GeoBR, isso não é nada comparado ao hack desse noob ae. Só não usou hack agora porque gravou, maior hack do Beta: Geo...
É... como eu disse, quando grava não usa hacker, quando não grava usa...GeoBR disse:quando ele bate com a espada e mesma coisa olha as parte que ele bate com a espada
chora aqui
www.youtube.com/jogosxhacker
meu hacker ai
EndeerGuy disse:é porque ele ta usando machado s5. '-'
proximo ban dele = 00.zBrenoGamers disse:É... como eu disse, quando grava não usa hacker, quando não grava usa...
Vários vídeos seus, até coordenador já te denunciou por causa desse seu hacker ai lek, sempre ban 0 depois volta fácil né?![]()
Skynn disse:Machado, deve ser s5.