Olha Isso Classic e Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ghh0ost

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Cubos
0
olá pessoal olha o estado do único servidor sem enchent nunca cheguei a ver isso
mds eterno classic olha também o estado do region ta fogo vey vamos da um
jeitinho no servidor ae né mano ta bronca Classic 10 player on tudo feke
region 8 player on tudo feke tambem ta fogo vamos da um geito no classic e region migra ele para 1.8.1 séria legal vamos lá Eterno Classic eterno Region

Vamos Lutar Para Melhorar o Classic e Region Gente :)
r94H8gL.png

Triste. Meu primeiro servidor na CL foi o Region, eu passei quase 2 anos e meio jogando lá. ;-;

Não adianta, tempos que não voltam mais, assim como o servidores.
Lembrando que isso tudo foi consequência do que os próprios player's fizeram : Hax, Dup etc.

Ghh0ost disse:
olá pessoal olha o estado do único servidor sem enchent nunca cheguei a ver isso
mds eterno classic olha também o estado do region ta fogo vey vamos da um
jeitinho no servidor ae né mano ta bronca Classic 10 player on tudo feke
region 8 player on tudo feke tambem ta fogo vamos da um geito no classic e region migra ele para 1.8.1 séria legal vamos lá Eterno Classic eterno Region

Vamos Lutar Para Melhorar o Classic e Region Gente :)
r94H8gL.png

Heaven tem 99 mais já já cai

zInter disse:
Não adianta, tempos que não voltam mais, assim como o servidores.
Lembrando que isso tudo foi consequência do que os próprios player's fizeram : Hax, Dup etc.
Concordo com você mas o principal motivo na minha opinião foi os plugins adicionados com tempo ex:imposto/livros e também a liberação de ovo de blaze e itens editados =/

juninhook disse:
Concordo com você mas o principal motivo na minha opinião foi os plugins adicionados com tempo ex:imposto/livros e também a liberação de ovo de blaze e itens editados =/
Após impostos livros não vi ninguém parar de jogar, não sei você. Mas vi MUITOS players pararem após a retirada da capiroto dos tesouros, é como viciar uma pessoa e depois tirar o que a viciava, ninguém iria gostar. Mas também teve muito por parte de "rivalidade" que trouxe os hax ao server, é.. +- isso.

Todos servidores estão morrendo :(

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

essa situaçao dos servidores esta muito critica o bagulho agora e origens ou fenix ... ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar