Olha Noque Deu Ter Boas Notas E Desempenho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vitor Morais

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2015
Cubos
0
Oi Cl,
como estamos em tempo de NATAL como tradição cada um ira ter presentes de baixo da sua querida árvore de natal, hoje eu fui olhar os presentes que irei ter o/ olha noque deu, vou ter 1 Ps4 com Gta5 + Pc novo (porque meu pc deixou de funcionar).
Se vc ja sabe qual vai ser seu presente de NATAL diga ai oque vai ter ;)
Obs: Pfv sem criticas sobre player(s) / presente(s) de outros.

Tenha Um Feliz Natal 2015 E Ano Novo

Atenciosamente:
keanu26

Como sou adulto ja deixei de receber presente muito bons dos meus pais a um bom tempo, mas me dei ao luxo de passar um semana em Natal-RN com minha namorada

EndeerGuy disse:
Ganhei um perfume caro ai, mais não sou muito materialista, meu presente foram minhas conquistas no ano de 2015, feliz natal/ano novo pra você também.
Parabens para vc e toda sua familia, e obg por sua dedicação feliz nata/ano novo tbm

eu n estudo mais,então não ganhei nada por boa conduta na escola,e sim pq sou relex mesmo,e ganhei um celu novo da mamis pq já tinha enjoado do meu hu3hu3

zTiestoo disse:
Como sou adulto ja deixei de receber presente muito bons dos meus pais a um bom tempo, mas me dei ao luxo de passar um semana em Natal-RN com minha namorada
Parabens tudo de bom para toda sua familia e boa continuacao ;)

DeathM4nzZ disse:
eu n estudo mais,então não ganhei nada por boa conduta na escola,e sim pq sou relex mesmo,e ganhei um celu novo da mamis pq já tinha enjoado do meu hu3hu3
Parabens e boa continuação

xDVBBS disse:
Ganhei uns dólares AE.
Parabens nunca vi um Dolare de frenta a mim, Parabens feliz natal/ano novo o/

Moonlit disse:
Seus pais usam prêmios pra te fazer estudar? É sério?
Meus pais não me usam prêmios para eu estudar.....

Zens disse:
ganhei um headseat ;)

Feliz natal.
Parabens, Feliz Natal para vc tambem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar