Olha o bixinho que ganhei de natal :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
O animal mais feliz do mundo, a lagartixa leopardo. Ganhei uma de natal do meu pai.
Esse vídeo não é o da minha, mais é bem parecido.
Uma característica legal dela é que ta sempre rindo kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=t46VMTN0afI

Que fofo, mas o bixinho que eu ganhei de natal é mais fofo eee

Migunferox disse:
Que legal u-u quero uma kkk
Esse animal não é vendido no brasil, pra adquirir tem que ter permissão do ibama, e sempre fica a dica: Se quer um animal que não seja doméstico, compre ele de forma correta, com licença. Eles já vem castrados para não ter uma superpopulação de espécie não nativa e vem com todas as vacinas em dia :)

Kkk parabéns. Pra essa Lagartixa não tem momento ''triste'' literalmente kkkk

StormBurst disse:
Esse animal não é vendido no brasil, pra adquirir tem que ter permissão do ibama, e sempre fica a dica: Se quer um animal que não seja doméstico, compre ele de forma correta, com licença. Eles já vem castrados para não ter uma superpopulação de espécie não nativa e vem com todas as vacinas em dia :)
Eu queria ter um animal diferente, tipo esse ou uma aranha, mas o problema que essa interligação com o ibama torna tudo bem caro...

Migunferox disse:
Eu queria ter um animal diferente, tipo esse ou uma aranha, mas o problema que essa interligação com o ibama torna tudo bem caro...
Realmente torna bem mais caro, mais vale a pena. Prefiro pagar a mais e garantir ter algo legalizado, do que comprar um animal clandestino, influenciando a retirada de fauna de forma ilegal e contribuindo para a extinção de espécies. Sem contar que comprando legalizado, eu garanto que o IBAMA nunca vai tirar o animal de mim :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar