Olha oque do deadly sofremos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

galinavitor

Excelente
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Cubos
0
http://www.youtube.com/watch?v=St_tqNt34Jw&feature=youtu.be

Só no deadly tb n , no premium , hardcore , serve1 até oque eu vi so no aurora que nao tem esse lag paranormal , antes 100 players n dava nada de lag masi hj..

mesmo tendo pc bom aki é impussibru jogar , por isso larguei de jogar online qualquer jogo :c .

classic não dá muito esse lag , eu acho que é pq la nao tm enchant e tals... mas tb sou do deadly , o lag e tenso , mal consigo logar :@

No 1.7.3 ta a mesma coisa, e a cada dia piora, e já não basta os servidores estando lagado a cada dia mais, principalmente o 1.7.3 que tem poucos players, quase sempre, menos que 100, o fórum também está sempre dando um erro: Service Unavailable 503, e isso é muuuuuuito chato, eles se preocupam com promoções de VIPs e tal, o server é cheio de VIPs, mas a infraestrutura do servidor está cada dia pior, espero que esse mês ele melhorem isso, pois falaram que iriam arrumar essas coisas, só fica uma crítica ai pra eles melhorarem, pois adoro esse server, e jogo a quase 2 anos

lol ta mt bom, entra no classic pra ver...

lol ta mt bom, entra no classic pra ver...

No 1.7.3 ta a mesma coisa, e a cada dia piora, e já não basta os servidores estando lagado a cada dia mais, principalmente o 1.7.3 que tem poucos players, quase sempre, menos que 100, o fórum também está sempre dando um erro: Service Unavailable 503, e isso é muuuuuuito chato, eles se preocupam com promoções de VIPs e tal, o server é cheio de VIPs, mas a infraestrutura do servidor está cada dia pior, espero que esse mês ele melhorem isso, pois falaram que iriam arrumar essas coisas, só fica uma crítica ai pra eles melhorarem, pois adoro esse server, e jogo a quase 2 anos
né , o deadly e o premium que eu tive tempo pra ver , premium 40 players trava pode até cair , no deadly 150 ja começa a lagar , e o estranho que ontem de noite todo mundo do serve ficou com 8 fps mais ñ tem muito aver isso não .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar