Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!corre bergyMichelH1T4T1 disse:Seloko berg continua correndo '-'
Se para a porrada come, corre berg ;-;DeathM4nzZ disse:corre berg
Se a porrada comer n vai Dar mais pra correr, corre berg ;-;yMichelH1T4T1 disse:Se para a porrada come, corre berg ;-;
slk cachueirayMichelH1T4T1 disse:Seloko berg continua correndo '-'
né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkErasusTheGreat disse:Meu deus, o negócio ta tenso velho
repetido?ZeZin97 disse:*Post repetido(???)*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmotefuck disse:Se a porrada comer n vai Dar mais pra correr, corre berg ;-;
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
vagabunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZeZin97 disse:Sente a pressão vagabunda
né tem até um autoclick da russia na net kkkkkOtherside disse:Russia Sendo Russia
corre bergDeathM4nzZ disse:corre berg
o foda é eles vir pro brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMulambo disse:Oloko
É, eu que repeti, não foi você não kkkkkiDima disse:repetido?
ava, dilma devia chamar eles pro brasil kkkkkkkkkkkkkkkk até os favelado mete mais medo que o nosso exercito..Nome Inventado145 disse:Isso sim é exército
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
psé ;-;marcosianke disse:ué,agora entendi o pq dos policiais do counter strike 1.6 são forte ;-;
somos 2 kkkkkkkkk partiu fugir slk os mlk é fogo no rabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzLuminous disse:Se eles vão fazer guerra com o Brasil, já vou fazendo meu passaporte.