RESOLVIDO Onde adquirir ovos Zumbi ou esqueleto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pyramon

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Então, tenho um mob de 5 gaiolas, porem 4 é de aranha (mundo normal), e para fazer trap para aranha é um saco, gostaria de saber maneiras de adquirir ovos de zombie ou esqueleto para trocar, não sei se já teve na warp loja, só sei que não tem mais.

E qual a media de preço de cada ovo?

Servidor ASGARD

Vende na warp vip, custa 50k cada e só apenas vips conseguem trocar o mob da gaiola com o ovo

Então, tenho um mob de 5 gaiolas, porem 4 é de aranha (mundo normal), e para fazer trap para aranha é um saco, gostaria de saber maneiras de adquirir ovos de zombie ou esqueleto para trocar, não sei se já teve na warp loja, só sei que não tem mais.

E qual a media de preço de cada ovo?

Servidor ASGARD

se nao me engano. .vc eh o cara que tava pedindo ajuda com relacao compra de vip ne?
olha.. no /warp vip tem alguns ovos pra comprar.. que incluem os que vc ta procurando..
<<sao 50k de cada ovo e vc coloca esse ovo apertando Shift cima da gaiola..>>
mas assim.. se vc qr pedir ajudar algum vip fazer isso.. tenha certeza que o cara seja confiavel para vc.
e logo coloque um obsidian cima da sua gaiola pra que outros (pq tem alguns pilantras que gostam de invadir burlando sistema) nao coloquem outro mob trolando vc.
=)

kju4ps

(https://prnt.sc/kju4ps)

Última edição:
Cada ovo custa 50k e só pode ser adquirido na /warp vip. Caso você não seja VIP pode pedir para que algum player VIP venda para você os ovos e coloque na gaiola, pois somente jogadores VIPs conseguem alterar o mob da gaiola.

Prezado(a),

Para adquirir ovos de mob, é necessário ser um membro VIP.
Você pode comprar VIP clicando aqui
Caso você comprar o VIP, você deve fazer o processo de ativação e ir até a warp vip e comprar o(s) ovo(s).
Você digita /warp vip e depois vai até a CraftTable Gigante e sobe as escadas, pronto, está na loja de ovos.

Cada ovo tem o preço de 50.000 coins.

Prezado(a)

Com base nas respostas a cima a sua dúvida sobre este assunto foi respondida?

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar