OPA! 215 de acrobacia :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sr Waver

Neutro
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
OBAAA! Cheguei 215 de acrobacia, olha print aí:

CtSboPC.png

Se liga nisso:

A cada nível de acrobacia você ganha 0,1% de chance de dar 'Rolou', portanto, minha chance de rolar é de 21,5%
A cada nível de acrobacia você ganha 0,2% de chance de dar 'Rolou Perfeitamente',portanto, minha chance de rolar perfeitamente é de 43%
A cada nível de acrobacia você ganha 0,025% de chance de dar 'Esquivou', portanto, minha chance de esquivar é de 5,375%

Comente seus níveis de acrobacia e chances de rolar, rolar perfeitamente e esquivar :)

Boa eu to com 162 mais tenho preguiça de upar , é bem rápido de upar até macro owna

boa to no 160 ainda, so vo começar a upar essa skilldps dos 600 d pesca :P

zRuca11 disse:
Boa eu to com 162 mais tenho preguiça de upar , é bem rápido de upar até macro owna
tb da pra upar com murgee

iHandPlay disse:
boa to no 160 ainda, so vo começar a upar essa skilldps dos 600 d pesca :P

tb da pra upar com murgee
eu tenho macro de auto-respawn vai que um bicho passa no mouse e com o murgee ligado tira tudo '-'

Devo ter, sei lá, 40 -q. Não vou pvp, então nem upo/preciso/quero loucamente

226 de acrobacia ou seja.
A cada nível de acrobacia você ganha 0,1% de chance de dar 'Rolou', portanto, minha chance de rolar é de 22,6%
A cada nível de acrobacia você ganha 0,2% de chance de dar 'Rolou Perfeitamente',portanto, minha chance de rolar perfeitamente é de 45,2%
A cada nível de acrobacia você ganha 0,025% de chance de dar 'Esquivou', portanto, minha chance de esquivar é de 5,65%
acertei?

To com 150 eu acho, prefiro upar pesca, que tou com 1,050 e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar