Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Te considerava mt, slc mas eh isso né raça de darkduck eh tudo a mesma coisa rs, relaxa q no glad se não para no chãocom todo respeito , vai a merda vlw. n tem nem item pra ir glad ta falando bosta
vamo ver ai né rsrsrsrsTe considerava mt, slc mas eh isso né raça de darkduck eh tudo a mesma coisa rs, relaxa q no glad se não para no chão
Só cuidado pra não tomar 00 rsvamo ver ai né rsrsrsrs
Já tomei tanto 00 q já to acostumado rlx, ah e com 300 de espada ou não eu te amassoda 00 que vai todas as conta otário. principalmente a sua com 300 de espada
kkkkk comédia, ir glad de inq3 quero ver neJá tomei tanto 00 q já to acostumado rlx, ah e com 300 de espada ou não eu te amasso
Mt inteligente pra discutir cmgEu acho que você está contando só um lado da história e que deve ter mais coisas por tras disso , fica esperto, tem coragem de xingar forum mas não tem citar nicks nem servidor , atitude covarde desaprovo.
24 de setembro de 2017Oia a briga no forum q .-. existe pv pra isso