Opnião OFF-TOPIC sobre skills!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Doka_

Neutro
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Cubos
0
Criei esse tópico apenas para matar a minha curiosidade e saber sua opnião sobre as skills! Eu sou totalmente contra algo que deixe a igualdade de lado e favorece as pessoas que podem aproveitar de bugs / amigos / falhas / sem vida social para levar vantagem. e você oq acha? LEMBRANDO! É UM TÓPICO OFF-TOPIC APENAS PARA EXPRESSAR A OPNIÃO, NÃO ESTOU DEFENDENDO E NEM A FAVOR DE NADA.

Para mim é indiferente. Só gosto do fato de poder reparar meus ítens. Do resto nem ligo muito para elas. A única skill na minha vida que parei de jogar para me divertir para upar foi escavação. E eu grifei o mundo todo do server, deixando ele pelado na Stone. Depois de ter feito isso, imaginei na época quando as pessoas se tocassem do lucro, quanto o mundo seria destruído para up's em skill. Não deu outra. O mundo do premium ficou devastado.

Para mim é indiferente. Só gosto do fato de poder reparar meus ítens. Do resto nem ligo muito para elas. A única skill na minha vida que parei de jogar para me divertir para upar foi escavação. E eu grifei o mundo todo do server, deixando ele pelado na Stone. Depois de ter feito isso, imaginei na época quando as pessoas se tocassem do lucro, quanto o mundo seria destruído para up's em skill. Não deu outra. O mundo do premium ficou devastado.
lol

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar