Oq realmente queremos no paradise !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuzukinha

Neutro
Entrou
Set 12, 2011
Cubos
0
O que realmente queremos no paradise é a facilitação nas skills, coisa que atualmente é privilegio de VIP.

Eu ativei 5 VIPS no lançamento do paradise, se eu soube-se que o servidor não ia ter nada de "Paradise", eu nem tinha pensado em comprar VIP, nem mesmo pela promoção do Xbox 360 !

Quando criei um tópico dizendo que a skill de reparação estava impossível a staff me informou que a skill foi dificultada e não esta impossível, então me explica, uma enchada de pedra na durabilidade preta dava 1000 de xp se eu não estiver errado e agora da somente 120, kkkkkk não me irrita poxa não compro VIP ver essas coisa não velho na moral.

Tem nego que deu duro pra compra o VIP e seis faz isso, cade a consideração com os players, sem VIP n tem servidor, ou sera que o admn vai tirar do próprio bolso para pagar 57 (40 do HG e 17 normais) dedicados ?

Tá na hora de parar de brincadeira e dar atenção a nós, Imagina 1 mês que ninguém compre VIP... prejuízo na certa, até possível fechamento de algum servidor !​

Pense Por Que a Craftlandia Deixou a Economia Mais Difícil ?
Para Ganhar Mais Dinheiro Com VIP :)

Na verdade eu acho que não passa de 7 dedicado...

40 HG e 1~2 maquina
Os outros 17 em 4~6 maquinas.

AscensionGamer disse:

ta foda upar nossas queridas skills ;/ queria craftlandia como antes ;/
Só quer mole cara mds quer mole senta no pudim --'
Só tem que facilitar a Reparação.

Nem falo mais nada a respeito de skill nao adianta nada mesmo .-. a acrobacia disseram que facilitaram de 20 de xp por pulo foi para 25 grande merd@ '-'

Cara a skil de reparação foi facilitada sim eu comecei a upar e ta dando para upar sim você só tem que usar o macro mas também a skill não ta como era antes eu to upando de boas oq eu uparia em menos de 1 dia na skill anterior eu to upando 20 leveis sendo eu level 252 quando comecei a upar então para de reclamar e vai jogar a skill ta otima agora não ta impossivel mas ta dificil skill devia ser assim mas outras mais faceis e outras mais dificeis então vai jogar que é melhor

Aiai, como a CL era linda e maravilhosa na 1.2.5, ninguém reclamava de nada =/, só do lag que era pequeno =/

as skills devem ser dificeis mas nao impossiveis como esta agora... eles facilitaram, mas nem notei diferença '-' e agora quem quer skills e so na base de comprar vip '-' nao vip = sem skill e a realidade ','

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar